House Show #4 15/12/2015

Nesta Terça-Feira foi realizado mais um Live Event da WFE desta vez na Allstate Arena em Rosemont,,Illinois.Como já havia sido anunciado nesta semana não aconteceria o BlackOut e por isso seriam realizados dois grandes Live Events para compensar.Clique em "Mais Informações" para acompanhar o evento.


Promo General Manager
Paul Helmsley
O Live Event foi iniciado com uma breve promo do General Manager Paul Helmsley explicando melhor sobre a Battle Royal anunciada de última hora no PPV.Falou sobre o prêmio do vencedor que é  ter uma Title Match pelo title que preferir no show que preferir.O público pareceu bastante empolgado com a ideia,Helmsley inclusive anunciou que este formato de combate está a ser discutido para acontecer também nos próximos PPV's da WFE e não só no For Honor.

Singles Match
Raj Mahal vs Goldust
E o House Show começou com um combate entre Raj Mahal que fazia sua estreia contra Goldust.Raj Mahal não teve muito apoio do público mas mesmo assim provou ter potencial e saiu vitorioso do combate após aplicar um Camel Clutch e vencer via submission.

Elimination Handicap Match 2 on 3
Rene Dupree e Sylvain Grenier vs Local Wrestlers
Na segunda luta da noite tivemos a Tag Team "La Résistance" enfrentando três wrestlers locais que se uniram para enfrentar a dupla da WFE.Dupree e Grenier não tiveram muita dificuldade e venceram bem eliminando os três wrestlers.O combate acabou quando Rene Dupree aplicou um Cobra Clutch Slam no último a ser elimina e fez o pinfall para conseguir a vitória.

Singles Match
Ace Williams vs Jig Scurll
O combate mais rápido da noite foi entre Ace Williams e Jig Scurll.,onde o estreante Ace Williams foi muito bem recebido pelo público e justificou dominando o combate do começo ao fim.Williams venceu aplicando um 630º Senton e fazendo o pinfall.

Triple Threat Match
Supah Hot Fire vs Cesaro vs Chad Gable
Na penúltima luta do evento,tivemos uma Triple Threat Match onde também tivemos estreante vencendo e bastante aplaudido pelo público.Supah Hot Fire conseguiu no fim sair com a vitória via pinfall após aproveitar-se da situação no momento em que Cesaro joga Gable para fora do ringue e Supah o surpreende aplicando um Da Shout Out .

Main Event
Singles Match
Hallowicked vs Rusev
Rusev e Hallowicked fizeram o melhor combate da noite,ambos lutaram muito bem e justificaram porque estão disputando os dois titles principais da empresa.Hallowicked conseguiu sair com a vitória aproveitando um vacilo de Rusev e o aplicando um Roll-Up Pinfall.
Após a vitória Hallowicked comemorava  no corner enquanto Rusev muito irritado o ataca pelas costas o derrubando.Rusev então aplica o The Accolade e demora a soltar,em seguida ele pede um microfone a Lana.
Lana busca um microfone e lhe entrega
Rusev:Viram isto Blaze e Ambrose?É isto que farei com os dois no domingo e sairei como o maior campeão desta empresa.A bandeira da Rússia estará no topo da empresa e eu serei o maior!!
A bandeira da Rússia então aparece estendida acima do ringue enquanto Rusev e Lana comemoram e assim termina este House Show.

4 comentários :

Danilo Oliveira disse...

Hahahaha, olá Jig, como vai você? E parece que em minha estréia, eu fiz jus as expectativas do público e acabei com um velho conhecido...Sabe, um belo jeito de estrear...Mas não se preocupem, me verão muito por aqui ainda, em breve, estrelando os Main Events...

Ace Williams

Unknown disse...

Yo yo yo man!

Primeiramente... I'm not a Rapper!
Cesaro e Gable?
Tenho uma coisa a dizer pra vocês.
Cesaro, tu é suíço, então me traz um queijo?
Mas aqui, você é quem é o meu freguês!
Gable? Orgulho do povão?
Que piada mermão, tu não passa de um fracote cheio de marra...
Pois aqui quem manda é Supah Hot Fire, aquele que quebra sua cara!

\o/ OOOOOOOOOO \o/

Supah Hot Fire
I'm not a Rapper!

Unknown disse...

Vimos, viemos e vencemos.
La Résistance é isto! União para superar a qualquer obstáculo!
Lutamos nós dois (meu parceiro René Duprée e eu) contra 3 adversários, e mesmo assim vencemos com tranquilidade.
A estes 3 Wrestlers, o que posso dizer cordialmente é que todos temos talentos, e que eles certamente também tem, e que continuem treinando e se esforçando e logo terão o seu espaço.
René, obrigado por mais uma vitória para nossa equipe.
Estamos unidos pelo espírito e senso de fraternidade que une o seu País, a França, e a minha Cidade, Québec.
Com os nossos ideais sempre prevalecendo, seguiremos no caminho das vitórias e conquistas.

Liberdade! Igualdade! Fraternidade!

LA RÉSISTANCE!

Atenciosamente,
Sylvain Grenier, Embaixador Oficial de Québec.

Unknown disse...

Infelizmente não vejo nada de importante neste House Show! Como sempre, se eu não estiver incluído, não será algo admirável.

Denis Orton