WFE PPV Preview #1 - For Honor


Sejam bem-vindos a esse que promete ser um quadro mensal, que sairá sempre antes de um Pay-Per-View. Aqui teremos uma analise do Card de cada Pay-Per-View, trazendo, a minha opinião sobre cada combate, as expectativas para com cada lutador, e também uma pequena analise dos comentários de cada um.

Vale lembrar que serão opiniões pessoais, e que NÃO  significa que o apontado como favorito será o vencedor do combate. Então aproveitem o quadro e divirtam-se...

Não deixem de comentar, deixe sua opinião, sugestão critica, ou elogio!! Isso é muito importante para nós, pois dependendo do feedback de vocês, teremos ou não uma segunda edição.



14 comentários :

Danilo Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Oliveira disse...

Minhas Opiniões:


Pré-Show
12 Man-Battle Royal Match
Corey Graves vs The Gargano vs Rogg vs Clasico vs Hardy vs Cm Punk vs Julius vs Raj Mahal vs Ace Williams vs Alex K' vs Supah Hot Fire vs Guy Mystery


Como foi ditou, ou eu, ou Gargano sairá como vencedor. Os outros caras mal comentaram, e os poucos que comentaram foram bem fraquinhos...No fim, restará eu e Gargano no ring, e, particularmente, e não querendo ser arrogante, prepotente, confiante demais ou algo do gênero, eu me vejo ganhando o combate. Porém caso perdesse para Gargano, seria compreensível uma vez que comentou muito bem.

Main Card.

Semifinal 1 WHC Tournament
Hallowicked vs Sonny Graves


De fato é uma ótima luta para abrir o card. Tanto Hallowicked quanto Graves comentaram muito bem. Porém, creio eu que Hallowicked que irá se classificar para a final...

Semifinal 2 WHC Tournament
Souza vs Christian


Eu conheço os comments de ambos...Do Tommy e do Souza...Ambos comentam extremamente bem. Caso Souza tivesse comentado, para mim esse combate só perderia em qualidade de comentários para o Main Event mesmo (que pra variar, os caras também não comentaram)...Mas ele não comentou, óbviamente Tommy leva, e diga-se de passagem, deveria ser um squash...

United States Championship Match
Muhammad Hassan vs Jr Rhodes


Esse combate de fato foi bem equilibrado, porém Hassan leva essa ao meu ver...Mais pela gimmick que foi muito bem interpretada do que por outra coisa. Rhodes também foi bem, porém, não o suficiente.

Tag Team Championship Match
Big "Casty" E & Javier Joods w/Kofi Kingston vs The Usos


Como foi dito no vídeo, a New Day leva...Não tem nem muito o que comentar. New Day ao meu ver foi melhor em todos os quesitos se comparado aos Usos.New Day leva fácil.


Intercontinental Championship Match
Ryback vs Denis Orton


Uma das melhores da noite sem dúvida...De fato dificil de prever um vencedor, mas ambos merecem muito. Mas eu vejo Orton saindo com o título.

Final WHC Tournament
Semifinal 1 winner vs Semifinal 2 winner


Hallowicked e Tommy (Christian) na final...Ambos comentam muito bem, e independente de quem ganhe, terá sido válido e sem sombra de dúvidas merecido. Porém, creio eu que Tommy leva. Mesmo se enfrentar Sonny ao invés de Hallowicked.


Ladder Match for the WFE Championship
Rusev vs Dean Ambrose vs Blaze


Ao meu ver, nenhum dos três deveriam ficar com o título. Simples assim. Um angle deveria ser feito com alguém roubando o título (alguém que mereça de verdade), ou um dos três pegando o título, mas perdendo logo em seguida numa match surpresa ou seja lá o que fosse. 3 caras bons, porém sem nenhum interesse. De fato decepcionante. Enfim, como eu disse, o tittle deveria ficar vago.

Considerações Finais

Como foi dito, o PPV tinha tudo para ser perfeito, mas infelizmente não vai, PORÉM, não será um PPV ruim, muito pelo contrário. Será um bom show. Enfim...Resta esperar sair para confirmar as "opiniões e teorias". E sim, continuem o quadro. E um incremento legal, seria colocar dois responsáveis pelo fake, ou pelo menos um lutador presente no respectivo card para comentar...Enfim, boa Stark.

Dan A.K.A. Ace Williams

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Meus parabéns Stark, o quadro ficou muito bom, concordo com quase tudo que disse. E espero pelas próximas edições...

Lucas.

Unknown disse...

Como o vídeo foi gravado com opiniões pessoais, também farei meus comentários expressando opiniões pessoais, e não dentro da gimmick.

Pre-Show - 12-Man Battle Royal Match

Bem, essa luta é algo complexo, pois estou participando dela, mas existem alguns caras que mesmo não sendo tão participativos interpretaram muito bem as gimmicks, inclusive alguns que criaram as próprias gimmicks, como o caso do Supah Hot Fire (como o cara do Turn Down For What) e do Raj Mahal (como ator de Bollywood).
Eu tive um leque grande de opções, pois o CM Punk teve vários momentos incríveis e escolhi o Anti-Corporate, naquela época que o Punk entrou em feud contra o Vince McMahon, com algumas pequenas variações, e por achar que seria uma gimmick ótima pra esse momento da saída do antigo Punk, e para explicar a minha chegada (como Punk também). Não sei como estou sendo interpretado, mas espero que bem rsrsrs.
Tem outros caras muito bons nessa luta, como o Gargano e o Ace Williams, mas como procurei manter a gimmick, nos comentários não falei nada de nenhum dos adversários, pois a feud é contra a autoridade, e não contra os demais Wrestlers.
Enfim, espero que seja um grande combate e que vença o melhor.

Semi-Final 1 pelo WHC

Dois caras muito bons, o Hallowicked tem levado a gimmick muito bem, mas o Graves é excelente com as palavras e com a interpretação também. Complicado apontar um favorito, e pra mim, não existe um grande favorito, mas diria uns 60% para o Graves.

Semi-Final 2 pelo WHC

Infelizmente o Souza que vinha bem, deixou muito a desejar com sua ausência nesse período Pre-For Honor, e acho que é o combate mais claro da noite, onde o Christian vence.

Unknown disse...

United States Championship Match

Ambos foram bem, mas o Rhodes deixou a desejar quando tratou a conquista do título como "tirá-lo" do Hassan, e o Hassan sabiamente mencionou que essa é a primeira disputa, (até porque o título é novo), então, acho que essa falha o prejudicou bastante, e particularmente, gosto muito dos comentários do Hassan. É um dos caras que interpreta melhor a gimmick do Muhammad Hassan original, incluindo ainda trechos do Alcorão, e menções específicas a cada adversário, incluídas nele. Ou seja, pegou uma gimmick muito difícil de ser interpretada, e adaptou a fazendo ficar mais desenvolvida e complexa ainda. Acho incrível, e pra mim, o Hassan leva fácil.

Tag-Team Championship Match

Os Usos particularmente são uma gimmick muito difícil de se interpretar, pois os originais não são tanto de falar, então os daqui, tentaram criar uma gimmick, mencionando sempre a Família e o Rikishi, mas ainda assim, acho que a New Day foi melhor.
Acredito que com a ausência da La Résistance no Card, possivelmente a New Day vença e se inicie uma feud com La Résistance em sequência, que particularmente eu acharia incrível pois o Duprée e o Grenier tem levado a gimmick muito bem também.

Unknown disse...

Intercontinental Championship Match

Na minha sincera opinião, poderia facilmente ter sido a luta principal do evento, e se não foi, os caras fizeram ser...
Grande trabalho de ambos nos comentários, e infelizmente, é triste saber que um dos dois não será Campeão, pois ambos mereceram muito.
Não consigo apontar um favorito, mas confesso que estou ansioso por esta luta, pois com certeza, vai ser a melhor da noite.

Final do WHC Championship Match

Como acho que o Graves tem uma PEQUENA vantagem em relação ao Hallowicked, teríamos um Sonny Graves vs Christian, onde acredito em um combate equilibrado, mas com uma também pequena vantagem para o Graves.

Ladder Match pelo WFE Championship Match

Sinceramente, eu ri na hora da revolta do Stark no vídeo rsrs...
Mas não é para menos, no primeiro PPV, na luta principal, 3 Wrestlers, e nenhum dos 3 aparecer realmente é lamentável, e no mínimo falta de respeito com todos que fazem o fake acontecer, e com todos que participam muito ou pouco, que dedicam horas do dia, ou alguns minutos que seja, simplesmente pra deixar um comentário e dizer que está por aqui.
Acho que nenhum dos três merece a chance, mas, como foi feito, vamos ver o resultado. Espero que alguma reviravolta aconteça e que o For Honor seja encerrado com chave de ouro, com algo surpreendente e merecido.

Enfim, é isso...
Espero ter sido bem interpretado nas opiniões pessoais, até porque não conheço ninguém daqui pessoalmente, e consequentemente, não tenho nada pessoal contra ninguém. Tentei expressar apenas minha opinião em relação a participação e interesse, e também, interpretação das gimmicks de cada um.
Abraços a todos!

Gabriel disse...

Muito bom o quadro Stark,também concordo em algumas coisas,como as lutas equilibradas pelo IC e USC.Considero que alguns que tinham um grande potencial como na Battle Royal não terão grande destaque por não terem comentado o card no prazo correto.

Agora o melhor foi a parte em que fala dos três que disputavam o WFE Championship kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Comentários - Parte 1

Pré-Show
12 Man-Battle Royal Match
Corey Graves vs The Gargano vs Rogg vs Clasico vs Hardy vs Cm Punk vs Julius vs Raj Mahal vs Ace Williams vs Alex K' vs Supah Hot Fire vs Guy Mystery


Complicado opinar sobre esta luta, mas vejo um leve favoritismo ao CM Punk, Gargano e Ace Williams, apesar de alguns estarem interpretando muito bem as gimmicks como o Clasico, e outros terem criado suas próprias gimmicks, como o Supah Hot Fire e o Mahal, como foi mencionado pelo Punk.

Unknown disse...

Comentários - Parte 2

Semifinal 1 WHC Tournament
Hallowicked vs Sonny Graves


Os dois tem participado bastante, são bons tanto nos comentários quanto na interpretação, difícil dizer quem vence, ambos merecem.

Semifinal 2 WHC Tournament
Souza vs Christian


Os dois são muito bons, mas a ausência do Souza deixa claro que o Christian leva essa.

United States Championship Match
Muhammad Hassan vs Jr Rhodes


Como foi falado nos comentários acima, o Hassan tem interpretado muito bem a gimmick. Apesar do Rhodes ter interpretado bem, acabou falhando nos detalhes, e na minha opinião, isso fez a diferença para o Hassan.

Tag Team Championship Match
Big "Casty" E & Javier Joods w/Kofi Kingston vs The Usos


Os Usos tropeçaram em diversos momentos na interpretação, mas como o Punk mencionou, é uma gimmick muito complicada, pela quietude dos originais. A New Day mandou bem na interpretação e ao meu ver, leva essa.
E obrigado ao Punk pela menção a nós.
Vamos ver o que acontece. ;)

Unknown disse...

Comentários - Parte 3

Intercontinental Championship Match
Ryback vs Denis Orton


A grande match da noite, não vou apontar um favorito, pois ambos mereceram muito.

Final WHC Tournament
Semifinal 1 winner vs Semifinal 2 winner


Os três wrestlers que tem chances de chegar à esta decisão são ótimos, teremos um outro grande combate onde é impossível dizer quem tem mais chances, pois os três merecem muito.

Ladder Match for the WFE Championship
Rusev vs Dean Ambrose vs Blaze


Frustrante ver que os três caras tiveram a chance que vários gostaram e fizeram isso. Ou melhor, não fizeram!
Como o Ace disse, poderíamos ter alguém roubando o título, algo do tipo, seria surpreendente (a nível de PPV) e seria merecido (a nível de merecimento por participação).

Unknown disse...

Considerações Finais

Acredito que tem tudo para ser um excelente PPV, e a situação na Ladder Match, pode dar uma incrementada ainda mais interessante.
Vejamos o que teremos amanhã. Estou ansioso.
Inclusive espalhei telões em diversos pontos de Québec para que meu povo assista a este incrível evento.
E sobre o quadro em si, a idéia é ótima, mantenham, acho que dá um clima mais interessante e aumenta a expectativa para o evento.
Parabéns Stark!
E sobre sugestões, acho que vez ou outra, poderia haver um quadro mencionando as gimmicks, e suas respectivas interpretações.
Acho que daria a todos um panorama sobre o que está acertando, e o que está errando, para que as interpretações possam ser ainda melhores.

LIBERDADE! IGUALDADE! FRATERNIDADE!

LA RÉSISTANCE!

Atenciosamente,
Sylvain Grenier, Embaixador Oficial de Québec.

Unknown disse...

Pré-Show
12 Man-Battle Royal Match
Corey Graves vs The Gargano vs Rogg vs Clasico vs Hardy vs Cm Punk vs Julius vs Raj Mahal vs Ace Williams vs Alex K' vs Supah Hot Fire vs Guy Mystery:


Vejo como uma combate equilibrado, porém para mim o vencedor será entre Gargano e Alex K. Alguns deste combate são bons wrestler's outros nem tanto, mas posso afirmar que Alex K e Gargano me agradam muito. Não irei apostar em nenhum dos dois, só resta esperar e ver o resultado, e independente de quem for o vencedor, será merecedor.

Main Card.

Semifinal 1 WHC Tournament
Hallowicked vs Sonny Graves


Acho certo este combate abrindo o Main Card. Os dois se dedicaram muito e pelo que vejo nos comentários deles, esta luta promete. Na minha opinião quem leva será Sonny Graves, mas caso Hallowicked pode me surpreender.

Semifinal 2 WHC Tournament
Souza vs Christian


Certamente poderia ser um grande combate caso Souza tivesse comentado. Porém o mesmo não aproveitou sua oportunidade e é claro que Christian vencerá.


United States Championship Match
Muhammad Hassan vs Jr Rhodes


Para mim quem sai vencedor será Hassan pois ele interpreta muito bem sua Gimmick. Rhodes é bom, mas creio que Hassan é um pouco melhor.

Tag Team Championship Match
Big "Casty" E & Javier Joods w/Kofi Kingston vs The Usos


Apesar de não gostar muito de ler os comentários da New Day, não posso mentir dizendo que não são bons, pois apesar de "chatos ao meu ver" seus comentários são bem feitos. Os Usos acho que não são muitos bons, e para mim New Day vencerá.

Intercontinental Championship Match
Ryback vs Denis Orton


Sobre meu combate creio que será sim equilibrado porém estou bem crente de que irei Vencer e me tornar Intercontinental Champion

Final WHC Tournament
Semifinal 1 winner vs Semifinal 2 winner


Sonny Vs Christian, Bem acho que será um grande combate caso os dois se enfrentem, pois os dois comentam muito bem. Na minha opinião Sonny leva a melhor, mesmo enfrentando Christian ou Hallowicked.

Ladder Match for the WFE Championship
Rusev vs Dean Ambrose vs Blaze


Na minha opinião seria um grande erro uns deles se tornar WFE Champion, pois para mim eles não estão capacitados para isso. Não que sejam ruins, mas sim pela falta de vontade, pois acho que para ser WFE Champion, tem que ser alguém que merece mesmo e não por ser um pouco melhor que seu oponente sem vontade como a si mesmo. Algo de interessante poderia ser feito, mas novamente digo seria um grande erro uns deles se tornar WFE Champion.

Considerações Finais

Acho que o PPV pode ser bom, porém por motivo de falta de vontade de muitos, inclusivo dos que estão na disputa pelo WFE Championship, acho que o PPV será um pouco menos legal do que poderia ser. Sobre o quadro foi uma ótima ideia, pois a WFE precisa sim de quadros como este, Parabéns Stark, muito bem pensado. Espero que o WFE PPV Preview continue.


Denis Orton
Future Intercontinental Champion

Kuririn disse...

"Tsc..."

JJTheBunny ♫ disse...

Parece que todos estão apostando na New Day, e isto não é pra menos, até por que... Qual seria a dupla ou stable melhor que nós? Não existe! Obrigado por todos mostrarem que usam o cérebro.

Javier Joods, the JJ.