Battle Royal dará o direito de disputar o title que quiser na WFE

Como foi visto,nesta dia 20 no For Honor teremos como Pré-Show do evento um Battle Royal com 12 wrestlers.O que ninguém sabia,é que o vencedor deste combate conquistará o direito de disputar qualquer title da empresa no show que quiser,seja House Show,BlackOut ou até mesmo no próximo PPV.O combate conta com estreantes na empresa e também com wrestlers já conhecidos e com grande potencial,resta saber quem irá aproveitar esta grande oportunidade.

8 comentários :

Ryback Rules disse...

Só espero que o vencedor não tente disputar meu Intercontinental Championship,pois jogará no lixo a chance que recebeu.


Ryback

Danilo Oliveira disse...

Hahaha quem diria...QUem diria quem minha estréia seria agraciada com um combate tão magnifico...Bem, ja irei reservar um lugar em minha estante para meu futuro tittle!

Ace Williams

Kuririn disse...

"Ryback, como assim o vencedor estará jogando no lixo a chance que recebeu?
Nenhum homem é mais sábio do que aquele que persevera diante dos seus inimigos, ao meu ver, você é um imundo que quer criar uma reputação de inalcançável. Tolo é aquele que fala de mais..."

"-The Devil is Coming"

-Rogg Kane

Unknown disse...

ATENÇÃO!

A seguir, um recado de CM Punk!

O título que quiser? Interessante...
A consciência pesou ou foi o mínimo que vocês encontraram para agradar aos fãs?
Sabem, não falarei de nenhum dos meus adversários neste combate...
Até porque, meu verdadeiro combate não é contra nenhum deles, mas sim, contra vocês opressores.
Isso mesmo, vocês que pensam que podem calar milhares de vozes.
Eu estou aqui por uma outra razão...
Porque as pessoas quiseram assim!
Respeito a todos meus adversários, e darei o melhor de mim para vencer... E sei que terei o apoio dos mesmos que eu defendo.
Pois quando eu falo, não é a minha voz que ecoa, mas sim, de toda essa gente.
E quando eu luto, não é apenas CM Punk que está no ring, mas toda essa gente também está!
É por eles que estou aqui...
Eu sou a voz dos oprimidos!
Sou a força dos inválidos!
Sou a verdade que vocês odeiam!
Eu sou CM Punk!

CM PUNK - THE VOICE OF THE VOICELESS - XXX

Unknown disse...

Certa feita, eu disse que não estava sozinho.
E agora vou lhes explicar o porque.
Senhoras e Senhores, vos apresento RANJIN SINGH!

SINGH: Senhoras e Senhores, sou Ranjin Singh, diretor cinematográfico de Bollywood!
Sim, Bollywood! Com B!
E não Hollywood com aqueles desastres que vocês chamam de filmes.
Aqui a meu lado, tenho muito mais do que um cliente.
Tenho um talento!
Raj Mahal!

MAHAL: Pessoal, ele é experiente, ouçam com atenção o que ele tem a dizer, porque ele entende do assunto!

SINGH: Sim Mahal!
Por exemplo, estes holofotes estão fracos demais, este cenário não é o adequado, o público é patético, e esses figurantes que farão parte do seu show, são absolutamente ridículos!

MAHAL: Foi o menos pior que me arrumaram.

SINGH: Não tem problema!
Agora eu estou aqui para te ajudar, e você finalmente vai brilhar e ter o espaço e o reconhecimento que merece como sendo o grande artista que é!
Bollywood estará a seus pés!
E Hollywood, tal qual o restante do mundo, irão aplaudir e reconhecer o seu talento!

MAHAL: Obrigado companheiro!
E a todos vocês, coadjuvantes e figurantes, platéia do meu show.
Só posso dizer uma coisa...

Meu show está apenas começando!

Raj Mahal.

Unknown disse...

Vejo Jobber's tendo chances que não merecem e penso " Isso é perca de Tempo". Então só deixo claro que o vencedor desta Batle Royal não venha atrás do meu Intercontinental Champion, pois seria uma escolha errada, e se vir, será um prazer o vencer.

Denis Orton
Future Intercontinental Champion

₱aulo Bevis disse...

Sairei do For Honor sendo o World Heavyweight Champion, e se o vencedor desta battle royal quiser vir disputar meu title, vou estar aguardando, mas cuidado para não se perder no caminho.

Dark Minion of the Underworld;
Hallowicked.

Adam Cole BAYBAY disse...

Apenas um caminho projetado... Não há como escapar!

The Gargano
Gargano´s Show