
Após o último BlackOut,a diretoria anunciou uma onde de demissões na empresa devido ao rendimento de alguns wrestlers.Entre eles Prince Devitt que estreou bem na WFE e era considerado um wrestler de grande potencial mas acabou caindo nas últimas semanas.Viktor,Samoa Joe,Baron Corbin,Edge e CM Punk também foram demitidos,além de Jason Jordan como já havia sido noticiado






5 comentários :
A bruxa tá solta!
Javier Joods, the JJ.
...Tsc...
É entristecedor ver uma notícia dessas. Lutadores que poderiam ter um futuro brilhante, sendo demitidos desta maneira. Só posso desejar sorte em seus futuros projetos, e eu, diferente de Jason Jordan, conseguirei me firmar nesta companhia. Eu serei o novo World Heavyweight Champion, e alguns lutadores realmente deveriam se demitir, pois agora tem chances de me enfrentar, o que é péssimo para vossas carreiras. Pelo Estados Unidos, pelo Povo Americano, por todos os compatriotas demitidos na Wrestling Fake Explosive, eu chegarei ao topo. Ready, Willing, Gable!
The Minneapolis Hero,
The American Pride,
Chad Gable
Se foram demitidos com certeza a WFE teve seus motivos, afinal ninguém é demitido atoa. A verdade é que eles se demonstram fracos dentro do Ring, e provavelmente irresponsáveis fora dele.
The Miz
The Awesome One
A WFE está certa em tirar estes wrestler's podres que não servem para nada. Mas ainda acho que tem alguns que também merece ser demitidos, mais isso é com a diretoria. Só espero que estes Inúteis não voltem.
Denis Orton
Postar um comentário