WFE planejando Mega Matches para a Wrestlemania

Mesmo com o grande evento estando longe de acontecer, a WFE já começou a pensar em possiveis combates para a Wrestlemania, segundo fontes internacionais, a empresa planeja três Mega Matches para o Evento, além dos combates por titulo; A fonte não revelou quais são os combates planejados, mas, desde que a empresa surgiu, alguns combates considerados como combates dos sonhos já foram cogitados, como por exemplo Leonardo Del Rio vs Christopher Kennedy e Lord Stark vs Gabriel Rock II, mas não se sabe se algum desses combates estão sendo cogitados no momento. Mais Informações devem ganhar corpo em breve. A Wrestlemania deverá ocorrer entre Março e Abril de 2017.

6 comentários :

Dan disse...

Bem, eu espero estar em um combate neste grande evento da WFE, vejo aqui tem grandes wrestlers de grandes pontenciais e eu ficaria muito horado de poder lutar com alguns desses grandes wrestler, também espero em algum PPV ser o Main Event isso pra mim seria muito glorificado, Bom, eu sei que ainda esta longe kkk mas não custa nada sonhar, e quando eu tiver minha chance, prometo que farei meu maximo :)
#AcreditaNaCapacidade

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Digamos que até lá muitas coisas acontecerão...

The Future of WFE, SETH Rollins;

Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...

Kennedy... Ainda insistem nisso? Ele já era, meus amigos. Me tragam alguém que compense o meu esforço, por favor.

LDR.

Unknown disse...

[Khosrow Daivari]:

السيدات والسادة ...
وفي هذه الحالة سوف ها مجد رؤية في العمل إلى هم صحيح بطل الولايات المتحدة، العظيم، رسول كلمة الحق ... محمد حسن!

[Muhammad Hassan]:

Exatamente Daivari, estarei neste evento como Campeão que sou...
E certamente, destruirei algum descumpridor da verdadeira Palavra, que se atrever a cruzar o meu caminho neste período.
Pisarei em sua cabeça tal qual a um verme rastejante.
E o farei se arrepender de ter desafiado ao mensageiro do Altíssimo.
A Wrestlemania é um excelente lugar para mim, pois teremos uma audiência a nível mundial, e quanto mais pessoas nos assistirem, a mais pessoas levarei a Palavra que me consagrou, aquela que me tornou a um ano atrás o WFE United States Champion.
Não sei quem será o meu adversário neste evento, mas quem quer que seja, será derrotado.
Não restará pedra sobre pedra após o meu combate.
Não restarão ímpios e infiéis.
Não restarão mentiras no Reino da Verdade e da Glória ao Todo Poderoso.
Mostrarei a todos o verdadeiro poder de um Campeão.
O Grande... MUHAMMAD HASSAN!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.