Roman Reigns comenta sobre seu adversário

Roman Reigns comentou nesta quinta-feira sobre o seu combate no próximo Blackout, frente a Denis Orton. Reigns fez questão de dizer que o passado vitorioso de Orton não importa mais.

Confira um trecho do que disse Roman Reigns:
Denis Orton gosta de relembrar o passado, talvez porque seja a única coisa que lhe resta. Mas isso não vale nada agora, seu passado não poderá ajuda-lo neste domingo. Será muito bom começar minha escalada rumo ao topo vencendo alguém assim.

14 comentários :

× Łuᴋє ☮ disse...

Pouco me importa o combate de ambos. O que me interessa de verdade, é buscar á glória que eu certamente á terei. O primeiro passo será dado no Domingo, que eu posso afirmar com a total segurança que eu irei vencer, e assim começando com o pé direito na empresa.

Prince Shaw

Unknown disse...

Já pararam para pensar que Roman Reigns adora criticar quando eu falo de passado, sinceramente porque o mesmo não possui um! O passado de Roman é desconhecido, ninguém sabe de onde esta porcaria veio, porém sei que seu presente e seu futuro não será mais que o seu passado, ou seja, será a mesma mesmice que você é acostumado. Enquanto você perde tempo criticando algo que não há o se discutir, eu continuo fazendo história, e já pode tirar seu cavalinho da chuva, porque frente a mim são nulas suas chances, pois se pensa que pode me vencer, continua se iludindo até que o momento da verdade chegue e lhe de um tapa na cara, para que você acorde para a realidade. Por fim saiba que o Legend Killer está chegando para fazer de você, mais uma de minha vitimas, e não adianta tentar escapar, não há saídas, você entrou no caminho do Viper e agora se tornou a minha Presa!

The Legend Killer
The Viper
Denis Orton

Mike Reigns disse...

Eu não disse nenhuma mentira, fale o que quiser Orton, mas os fatos estão aí na sua cara.


Roman Reigns

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

É como eu costumo dizer, de nada adiantar prometer se você não é capaz de cumprir com sua palavra... Veremos se Reigns é tudo isso que se auto proclama ser.

Seth Rollins

Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...

Pra que se importarem com dois seres ridículos enquanto podem presenciar uma lenda como eu?

Del Rio.

Matheus Orton Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Orton Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.