Post-Show News Package #1

Para conferir as principais notícias após este BlackOut, clique na continuação do post.



Gabriel Rock satisfeito com primeiro BlackOut.
Esse primeiro show agradou bastante ao chairman Gabriel Rock, show esse que era apenas um teste da empresa para avaliar seus lutadores. Segundo fontes, o objetivo agora é melhorar ainda mais, integrando os novos contratados ao show.

Owens e Rollins impressionam em estreia
Dois dos vários estreantes desta nova fase da WFE impressionaram bastante nesse primeiro show. Foram eles Kevin Owens e Seth Rollins, ambos venceram muito bem seus respectivos combates, resta saber que rumo tomarão na empresa.

Hall Of Famer's decepcionam
A decepção maior da noite ficou por conta dos dois HOF's, Leo del Rio e Christopher Kennedy. Havia muita empolgação pelo fato de dois dos maiores superstars da história da WFE lutarem juntos, no entanto os dois foram muito abaixo do esperado e foram superados pelo novato Prince Shaw. Na próxima semana Leo e Christopher voltam a se aliar em uma nova Tag Team Match, veremos como estarão os dois nesse novo combate.

Denis Orton fala sobre seu combate
Após o BlackOut, Denis Orton foi perguntado sobre o que tinha a dizer sobre tudo o que rolou em seu combate frente a Reigns, e porque preferiu atacar o adversário ao invés de prosseguir a luta.

Confira o que disse Orton:
Meu objetivo maior era fazer Reigns engolir suas palavras e isso foi feito. Ele viu a diferença que há entre mim e ele, espero que não tente mais nada. Principalmente na próxima semana, onde serei forçado a lutar ao seu lado.


8 comentários :

× Łuᴋє ☮ disse...

Realmente eu também esperava mais vindo de ambos, porém, foi mais fácil do que tirar doce de uma criança...

Prince Shaw

Unknown disse...

Queiram ou não eu provei que sou maior que Roman, e não há nada o que se discutir e relação a isto. Mas sobre meu próximo combate, Roman sabe que se tentar qualquer coisa para me prejudicar, irá pagar por isto. Entretanto sei que ele não irá tentar fazer gracinhas novamente porque creio que não queira ser humilhado como foi no BlackOut passado!

The Legeng Killer
The Viper
Denis Orton

Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

[Khosrow Daivari]:

والسلام من سلطان، أن يكون معك.
تلقي بالتصفيق، يا بطل الولايات المتحدة، وكبيرة، وفريدة من نوعها، ممثل العلي ... محمد حسن!

[Muhammad Hassan]:

Então, aqui estamos novamente...
Lembro-me bem que a um ano atrás, eu conquistei aqui o United States Championship, e fiz toda sua nação insolente render-se perante a magnitude do Todo Poderoso.
Mostrei que sou o verdadeiro representante da Palavra da Verdade.
E mostrei também que sou o melhor lutador desta empresa.
Não perdi meu título neste período, portanto independente de vossa opinião, ou de reformulações feitas, continuo sendo o verdadeiro United States Championship.
Isso mesmo, após um ano, ninguém venceu a Voz da Verdade.
Por mais que vocês se achem donos da razão, donos da verdade, ela é única e absoluta.
Ninguém pode desafiar ao representante do Altíssimo, e quem se atrever, sofrerá as consequências.
Aqui estou, novamente, trazendo a Palavra...
Trazendo a Paz...
Trazendo para vocês, a honra de contemplar ao único e verdadeiro United States Champion.
O grande... MUHAMMAD HASSAN!

Mike Reigns disse...

Você é apenas isso e mais nada Orton, não se anime apenas por esse ataque pois você sabe que a justiça será feita

Roman Reigns

Noodle disse...

Impressionar? Não tenho nada que impressionar, apenas fiz meu trabalho, e sinceramente? Muito bem feito, podem esperar que será assim toda vez que me verem naquele Card, no Show, as "profecias" que eu digo e que todos dizem que é bobeira, acabam se comprometendo com a minha agressividade dentro e fora daquele Ring, se tenho que dar um aviso para vocês, a única coisa que terei que dizer é cuidado com o K.O, Kevin Owens!.

Fight, Owens, Fight
KO Kevin Owens

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

O futuro do Pro-Wrestling começa a ser reconhecido!

Rollins, SETH;

Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...

Menos sensacionalismo, por favor...

LDR.