News Package #1

Para Conferir o primeiro Pack de News da WFE nesse clique em "Mais Informações"


WFE Hall of Famers retornam a WFE.

Após reabrir as portas na tarde dessa Segunda-Feira a WFE conseguiu fechar vários contratos, dois desses surpreenderam o publico, pois não era espero que os mesmos retornasse a WFE nessa nova empreitada. OS dois Wrestlers em questão são Christopher Kennedy e Leonardo Del Rio. Ambos comentaram o retorno em suas contas no Twitter. Confira abaixo que eles disseram:

"@ImKennedy Tenho a satisfação de anunciar que acertei meu retorno a WFE, estou ansioso para lutar la novamente. E para os novos contratos, é bom que enendam sua posição na WFE... Stupid Idiots"

"@VivaDelRio Isso mesmo Perros o maior WFE Champion da história está de volta, e podem ter certeza que vou atrás do que é meu...."

Denis Orton lança desafio para Roman Reigns.
Denis Orton mal foi contratado e já está causando confusão na empresa, após saber que Roman Reigns foi contratado pela WFE, ele lançou um desafio para o mesmo, ele disse que Roman pode até ser um cara grande, mas que isso não importa na WFE, pois ele é o que a empresa tem de melhor, e o desafiou para um combate no primeiro BlackOut. Roman ainda não o respondeu.

AJ Styles e Prince Shaw podem se unir e formar uma Tag Team?
Os wrestlers AJ Styles e Prince Shaw são amigos desde outras empresas em que competiram juntos, em muitas ocasiões formara Tag, e talvez isso possa ocorrer também na WFE, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, e a diretoria da WFE também não confirmou nada, mas os fãs ficam no aguardo para esses dois em ação.

Jay Lethal e Drek Scullter podem receber Push da WFE.
Esses dois mal foram contratados e já agradam os diretores da WFE, pois os mesmos os acompanhavam em outras empresas, eles devem receber algum tipo de Push da empresa, porém nada é confirmado, pois a WFE realizará um Show "teste" onde irá avaliar seus wrestlers, e a reação do publico para com os mesmos, mas no que depender da diretoria, um deles terá um Push garantido.

Kevin Owens manda recado para toda a WFE.
O Recém contratado Kevin Owens mandou um recado para os wrestlers e a diretoria da WFE, confira abaixo o que ele disse.

"@FightOwensFight Senhoras eu fechei com a WFE, e quero dizer a todos de lá que não tente me atrplhar ou me prejudicar, não importa o que façam, eu serei o maior de todos la, e o BlackOut se tornará o Show de Kevin Owens"

Seth Rollins quer chance por titulo na WFE.
O Recém contratado Seth Rollins afirmou querer uma chance por titulo na WFE, ele disse que tem tudo que a empresa precisa, e que rapidamente se tornaria o campeão mais dominante da história da WFE. Ninguém da WFE se pronunciou quanto a isso.

Alex Webster Large e Mr Klauser Saxônia trocam farpas via Twitter.
Dois contratados da WFE trocaram farpas via Twitter, e tumultuaram a rede social após serem contratados.

"@MrK @AWL você não sente envergonhado por não ser original?? Isso não faz você repensar sobre toda sua carreira?"

"@AWL Eu não preciso copiar ninguém para ter sucesso, não me envergonho de nada, não sou como você @MrK."

"@MrK O unico que tem algo para se envergonhar é você @AWL, mesmo que não nos enfrentemos no primeiro BlackOut, uma hora vamos resolver isso."

"@AWL De acordo @MrK, mas você pagará por cada palavra quando isso acontecer."

Primeiro BlackOut anunciado.

A WFE anunciou que o primeiro BlackOut nesse retorno irá ocorrer no dia 20/11/16. A empresa ainda não revelou informações sobre o card, ou presenças, mas mais noticias devem sair ainda hoje.

WFE Anuncia seu primeiro PPV após retorno.

Agora a pouco a WFE anunciou qual será o seu primeiro PPV após esse retorno, e para a surpresa de muitos, será o Royal Rumble, e ele vai acontecer no dia 18/12/16. E como de costume o evento principal será a Royal Rumble Match, ainda não se sabe quanto wrestlers irão participar do combate. Também foi anunciado que a Theme Song Oficial do Evento será "Feel Invencible" da banda de Rock Cristão Skillet. Confira a musica abaixo


11 comentários :

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Não existe ninguém mais adequado do que Seth Rollins para assumir o cargo de campeão dentro da WFE, por esse e vários outros motivos, exijo sim uma chance o mais rápido possível. Caso isso não ocorra o mais imediato, bom... Teremos que fazer pelo modo mais complicado!

Seth Rollins

× Łuᴋє ☮ disse...

Não só "amigos" como também somos "melhores"! Sobre talvez formar uma possível tag aqui na WFE? Não sei... Só acho que, temos que esperar atenciosamente para que o tempo diga...

Prince Shaw

Unknown disse...

Causando Confusão? Acho que vocês não entenderam bem meu intuito ao desafiar Roman Reigns para um combate no BlackOut...Mas bem, pensem como quiserem pois isso não muda nada, e se para vocês um simples desafio é algo que gera confusão, simplesmente não estão adaptados para conviver junto ao Viper Denis Orton! Eae Roman Reigns ? Estou aguardando sua resposta, pois será um prazer ter você como minha primeira presa nesse retorno a WFE, a primeira de muitas!

The Legend Killer
The Viper
Denis Orton

Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...

Não preciso de uma palavra para provar quem sou e do que sou capaz. Caso queiram, me entreguem o WFE Title de uma vez, evitaria um desgaste desnecessário de todas as partes, principalmente das crianças mimadas que jamais terão a oportunidade de chegar perto do que é meu...

Recado dado;

Maior WFE Champion de todos os tempos, Leonardo Del Rio.

Mike Reigns disse...

Um desafio? Que seja, não serei a presa Orton. Vamos ver o que dirá, quando a víbora provar do seu próprio veneno. Eu aceito!!!

Roman Reigns


Noodle disse...

Ah, sim! Esse ar que eu respiro... é isso mesmo, o ar de vermes sentindo a verdadeira dor após entender o que é realmente, "Wrestler". Enquanto estiverem no ring, comigo, estarão em seus pesadelos, e sinceramente? É por isso que vocês são tão iludidos, não abrem os olhos para realidade e não conseguem entender que isso e aquilo de que eu vou conseguir vencer e ganhar Titles, esse é o maior absurdo que uma pessoa pode ouvir, isso enche meu saco, seria muito bom que entendessem a realidade, pois é nela que vivemos e é nela que eu estou lá em cima, isso mesmo, no topo.
Sim, o Royal Rumble está decidido que será o próximo Pay Per View da WFE, incrível, eu acho que tenho grandes chances de vencer, mas ainda não tenho certeza, pois pode ser que eu esteja lutando já pelo principal título, antes mesmo de me arriscar de enfrentar um monte de idiota num mesmo Ring tentando me tirar dali, mesmo sabendo que é inútil, pois quando se tem uma verdadeira estrela naquele ring, isso faz muita diferença.


Fight, Owens, Fight!
KO Kevin Owens

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Não é novidade que eu e Prince sejamos amigos, mas isso não quer dizer que iremos trabalhar juntos... A verdade é que eu quero e vou fazer história na WFE!

The Face That Runs The Place
If It's Not P1, They Don't Want None!
The Phenomenal One
AJ Styles

Mandrake disse...

Talvez as pessoas citadas nesta notícia possam me dar um bom desafio, mas o que é mais importante é o fato de eu, Trevor Lee, ser o novo contratado da WFE.

Trevor Lee

Jack Jones disse...

Obviamente um destaque será dado a mim, sou o melhor e não há argumento contra isso, e também, se a diretoria quer que essa empresa faça sucesso, a solução pode ser um pouco letal, mas é o certo a se fazer!

The Greatest First Generation Wrestler
Jay Lethal

Adam Cole BAYBAY disse...

Querem logo me destacar , não vejo mal...Mas vocês conseguem ver ?!

Drek Scullter