Card BlackOut #2 - The Throne Will be Reclaim?

Neste domingo, a WFE realizará o segundo show do BlackOut após o seu retorno. Para conferir tudo que irá rolar, clique em "Mais Informações".



Prazos para comentários: 22:00 (26/11)
Prazos para respostas: 14:00 (27/11)



Dark Match
Saxônia vs AWL vs Sain

Kota Ibushi vs Fergal Devitt

Main Show

Singles Match
Kevin Owens vs AJ Styles


Stark and Prince Shaw talks with WFE Universe

Triple Threat Match
Dan vs Trevor Lee vs Bray Wyatt

1# Contender for the Intercontinental Championship Match
Seth Rollins vs Drek Scullter

Tag Team Match
Leonardo Del Rio & Christopher Kennedy vs Denis Orton & Roman Reigns






Presenças confirmadas: Muhammad Hassan and Khosrow Daivari

10 comentários :

Unknown disse...

[Khosrow Daivari]:

سيداتي وسادتي!
الآن يمكنك التفكير مرة أخرى مجد وكلمة من الله العلي القدير.
الآن يمكنك معجبون موهبة من أفضل مقاتل في هذه الشركة!
وتغلب العديد من المحن أن أكون هنا مرة أخرى.
بك بطل الولايات المتحدة ...
العظيم محمد حسن!

[Muhammad Hassan]:

É isso.
Aqui estou eu novamente, para apresentar a todos vocês, a Palavra da Verdade, as palavras reveladas a mim pelo Altíssimo, pelo Misericordioso, pelo Misericordiador.
As Palavras que me tornaram seu Representante, e que também me tornaram um Campeão.
Sim, vocês talvez não lembrem, pois vossa memória é tão pequena e insignificante quanto vossos talentos, porém, eu sou o verdadeiro United States Champion desta empresa.
A um ano atrás, derrotei Jr Rhodes, um lutador irrelevante que mais se preocupava com seu rosto, do que com realmente lutar.
A mim foram reveladas as seguintes palavras na Surat Al-Baqara:

"توجيه وجهك (للوفاء الصلاة) إلى المسجد الحرام (في مكة)! وأنت (المؤمنين) أينما تجد أنفسكم، توجيه وجوهكم إليها."
("Orienta teu rosto para a Sagrada Mesquita! E vós, onde quer que vos encontreis, orientai vossos rostos até ela.")

Jr Rhodes cultuou tanto seu rosto, que se esqueceu de olhar para contemplar ao Onipresente, e isto custou-lhe caro.
E assim também custará a todos vocês, infames pecadores e quebradores insolentes do verdadeiro caminho.
Pois agora, está aqui novamente, o verdadeiro United States Champion, está aqui novamente o mensageiro da Verdade.
Está aqui novamente o grande...

MUHAMMAD HASSAN!

Dan disse...

Olha só que grande oportunidade eu tenho oh god really? estou muito feliz por essa chance que tenho aqui na WFE essa empresa reconhece todo meu esforço que eu tenho dado aqui. Bom eu tenho que reconhecer que meu combate não será facil, ainda mais que será uma triple threat Seth Rollins e Drek Scullter são adversário dificeis... ah eu não posso me precipitar antes da hora só no ringue mesmo veremos quem irá sair de lá em pé, creio que será um combate muito disputado eu respeitos meus advesários que eu sei que são grandes wrestlers aqui da WFE.

Mas não achem que eu vou me entregar no ringue, pois lá veremos o quanto o "Dan" é um wrestler de muito talento, não sou exibido, mas sei aproveitar um bom combate, e se tudo der certo, em abril naquele grande evento que vocês sabem qual é eu estarei com o titulo intercontinental, aguardem.

#AcrediteNaCapacidade

✩ Mᴀᴛʜᴇᴜs ✩ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Cá estamos nós após uma estréia um tanto quanto avassaladora. Acho que deixei claro quais são meus objetivos, e o que eu significo para o mundo do Pro-Wrestling. Não sou qualquer um, eu vim para à WFE com objetivos, com metas, e uma delas é ser o melhor. Creio que após minha estréia tudo tenha se comprovado. Não sou um homem de palavras, mas sim, um homem de ações. Após uma estréia como a minha, eu esperava ter um verdadeiro desafio nesta semana, mas como podemos ver, não terei nada disso, muito pelo contrário, será apenas mais um combate, onde eu vencerei sem dificuldade alguma.

Believe In Me.

The Future;
Seth Rollins.

Lmfao disse...

Sei que estão todos a espera da Dar Wars!

Intergalactic Patrolman
Noam Dar

Unknown disse...

Sinceramente, eu nem sei por onde começar...Estou em um combate onde estão os "Maiores de todos os tempos" (risos), e também está presente o "Justiceiro da WFE", (Risos). Simplesmente este combate é uma perda de tempo! Primeiramente porque Leo e Kennedy, apenas se preocupam com falar do passado, e diferentemente de mim, não produzem no presente! Já Reigns, este inútil foi posto ao meu lado para não ser minha presa como foi tempos atrás! Portanto não sei se é necessário mesmo ficar debatendo com três caras que vivem de palavras. Enfim, por mais que seja perda de tempo, terei o gosto de acabar com dois HOF, e de quebra, mostrar para Reigns como um verdadeiro Wrestler age!

Leo e Kennedy são apenas faladores, pois a unica coisa que os mesmos só sabem fazer e ficar relembrando que no passado ganharam isto ou aquilo, porém esquecem que estão de volta na empresa, não para ficar falando do passado, mais sim para atuarem e fazerem valer o posto de HOF, porém até o entanto, os mesmo não fizeram isto hora alguma, mas pelo contrário, se mostraram com forma e mentalidade juvenil!

Roman Reigns, sinceramente a única coisa que eu tenho dizer sobre você é que você teve sorte de sair do meu lado neste combate, porque caso contrario, você iria sofrer muito, porém não acha que só porque estamos em "dupla" que eu irei o perdoar, porque não irei mesmo! Você errou recentemente, e por causa daquela estupida ação sua você irá pagar caro, quem sabe seja neste combate a minha vingança? Ou pode ser que deixemos para outra hora, digamos que uma hora mais favorável! Enfim, saiba que se você tentar alguma gracinha irá arcar com as consequências!

Por fim eu quero que todos vocês prestem bastante atenção neste combate, pois nele irei mostrar que sou um wrestler diferenciado, pois apenas neste combate, irei acabar com 2 HOF, e se precisar irei também acabar com um wrestler denominado "aposta da WFE", sendo assim mostrarei que tanto os que marcaram o passado e tanto aquele que entrou com posto de aposta da empresa, são apenas insetos perto do Legend Killer, Denis Orton! Eu ouço vozes e elas me dizem que está na hora de Orton quebrar mais regras, e elas aclamam por destruição geral! Leo, Kennedy e Roman, não adianta você quererem fugir da realidade, porque tentar esconder as coisas não adiantará em nada, não é saída vocês estarão frente a Denis Orton, e tenham certeza, nesta noite de BlackOut todos você apenas serão minhas presas!


The Legend Killer
The Viper
Denis Orton

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

A New Course!

I'm The Phenomenal, I'm AJ Styles! Todos me conhecem, disso não há dúvidas, mas será que todos sabem o grande motivo de eu estar aqui? Porque escolhi a WFE? Isso é um mistério, e não será agora que irei revelar tal motivo, alguns podem estar descrentes que eu sou realmente tudo isso que digo ser... Mas vão com o tempo também, constatar de que não há nome melhor para guiar essa empresa rumo ao sucesso, e por isso estou aqui pronto para fazer história, e como um livro que começa, devo dar a dedicatória dessa minha vitória de hoje a noite! Dedico essa luta a pessoa mais importante da minha vida, que sem ela eu nunca estaria aqui, e devo tudo que sou e tudo que aprendi a ela, essa pessoa é... AJ STYLES! Yeah... Eu agradeço muito a mim mesmo por ser esse cara fenomenal que sou hoje, porque vocês fãs não são nada para mim, nem mesmo colegas de trabalho, são todos uns inúteis, sem exceção! Mas agora vamos falar de um grande inútil, um ser desprezível que não merece estar no mesmo ringue que eu nesta noite, Kevin Owens!

Esse cara quer mesmo competir comigo? Quer desafiar alguém que ultrapassa o seu nível de entendimento? Sou um homem muito mais habilidoso e capaz do que você Kevin, você não passa de um gordo metido que ainda não foi posto em seu devido lugar... Mas bom que essa tarefa tenha sido designada a mim, pois tenha certeza de que irei cumpri-la com total êxito! E se falamos do seu lugar, estamos falando do fim da fila, esse é o seu lugar, um cara medíocre e que tenta a todo custo passar a imagem de alguém invencível e bonzão, mas não tens sucesso em nada que faz, nunca me viu em ação acredito, senão estaria mais na sua, não houve um que me enfrentou e saiu inteiro, e o primeiro não será você, vou te dar uma lição, vou te mostrar qual o seu lugar aqui na empresa, ou seja, muito abaixo de mim!

Você diz que rodou o mundo, que dominou por onde passou, que é um grande wrestler e blábláblá... Mas não foi isso que mostrou até o presente momento, a única coisa que vi foi um cara com muita dificuldade para vencer pesos mortos, um cara sem futuro algum, que deve ter lutado nas piores empresas do ramo, apenas isso explica a sua dominação, que na verdade desconfio que seja propaganda enganosa sua... Mas quanto a mim, eu sim posso me gabar de ter batido os melhores, eu venci cada desafio mais impossível que o outro, provei ser o melhor da atualidade e tudo isso em pouquíssimos meses, e agora na WFE terei tempo de sobra para mostrar a que vim, e derrotar um por um desse roster, até que me deem a oportunidade que mereço! E vou esfregar nessa sua cara de castor o meu belo e lustrado título, é uma questão de tempo, bem pouco tempo...

Não há muito o que você possa fazer Owens, você é limitado, você despreza o talento, apenas porque não o tem, acha que pode dar um jeitinho em tudo, vencer apesar das circunstâncias mas não é assim, você vai aprender comigo que nada pode superar a qualidade, a superioridade, ser fenomenal é isso, ter certeza que nada pode te deter, que a única preocupação da sua vida é o próximo passo que deve ser dado a seguir, e o meu já está muito bem encaminhado, diria que já tenho um caminho traçado, e que você é apenas a porteira que me leva rumo ao sucesso, depois dessa noite você irá ficar para trás e eu vou em diante rumo a glória, e você vai entrar em queda, vai cair cada vez mais, até que ocorra um Blackout!

The Face That Runs The Place
The Phenomenal One
AJ Styles

Unknown disse...

Come with your Master

Humm... uma nova empresa, isto significa novas almas para serem engolidas e consumidas pela irmã, que a cada dia se interessa mais por esta empresa, ela me disse isso, e desta mesma forma eu fico impressionado com alguns wrestlers desta empresa, eles precisam de um líder, uma pessoa que os ajude a intender o rumo das coisas e para lidera-los neste grande caminho que percorreram na WFE, então venham comigo, venham com seu Deus irmãos, eu a irmã os esperamos.

E os primeiros a serem mandados para a irmã são Dan e Trevor Lee, e eu lhes digo que podem escapar deste destino, vocês podem ser mais fortes caso se juntam a mim e a irmã, pois ao lado de seu Deus vocês se tornaram mais fortes a cada dia, poderão terem tudo que desejarem, então venham para um novo caminho, o da guerra e da destruição que esta prestes a tomar conta da WFE. Então sigam o seu Deus, ou.... ( risos )

The New Face of Fear
The Eater of Worlds
The Army Tank with a Ferrari Engine
Bray Wyatt

Unknown disse...

Ajuda, o maluco tá doente!
A parada é a seguinte!
Pra mim, não interessa a trajetória de nenhum de vocês, pois ela com certeza não é tão brilhante e vitoriosa quanto a minha!
Disputei uma Copa do Mundo, rapá! BIRL!
Aqui é Bodybuilder! E eu tô chegando pra arrebentar geral e mostrar que vou ser tão vitorioso no Wrestling quanto fui no Futebol.
É 34 anos! E se preparem, porque tá saindo da jaula o monstro!


Team Wiese
The Machine

TIM WIESE

Unknown disse...

eu