Card BlackOut #1 - The Return


Neste domingo, a WFE realizará o primeiro show do BlackOut após o seu retorno. Para conferir tudo que irá rolar, clique em "Mais Informações".


Prazos para comentários: 22:00 (19/11)
Prazos para respostas: 14:00 (20/11)




Promo
Lord Stark & Gabriel Rock


Triple Threat Match
Jay Lethal vs Sain vs Drek Scullter w/ Crazy Amy

Singles Match
Seth Rollins vs Alex Webster Large

Extreme Rules Match
Mr Klauser Saxônia vs Kevin Owens

Singles Match
Roman Reigns vs Denis Orton


Tag Team Match
Christopher Kennedy & Leonardo Del Rio vs Aj Styles & Prince Shaw



15 comentários :

Noodle disse...

Wow, por essa eu não esperava! De todos os Wrestlers que vocês podiam procurar no Roster, escolheram esse... esse Mr Klauser? Que rebaixamento, de tantos anos que rodei este mundo, eu competi com o mundo inteiro, não só competi como dominei, por todo mundo, assim como eu farei com esse, esse idiota ai, já que é o meu trabalho fazer isso. Porém, não estou tão preocupado assim, na verdade, pois um trabalho fácil assim não é de se jogar fora não é? Acho que isso só serve para alimentar cada vez mais minha carreira, para mostrar que a cada dia estou mais preparado pra vencer e chegar ali em cima, lá no topo.
Bom, se vocês acham que eu tenho algo para mostrar para o meu adversário, não, não, vocês estão muito enganados! Ele é quem tem que mostrar para mim quem é, não importa se ele é um idoso que tenha mais de 100 anos de experiência, ou até mesmo um moleque que chegou agora no Pro Wrestling, isso pouco me interessa, porque de qualquer jeito, os dois vão acabar no mesmo destino, com meu punho acertando essa sua cara nojenta. Vou lhe mostrar o que é ser agressivo, vou aproveitar o tipo de Match, já que não tem qualquer desqualificação, vou usar todas as cartas nas mangas, porque já que vou estar lá mesmo, porque não estragar esse bigodinho horrível? E nesse Show, farei o que exatamente eu disse ao mundo todo, e quando eu fizer isto, não haverá mais dúvidas, não haverá mais confusão, e o universo da WFE minha conhecerá por fatos, quem é o verdadeiro merecedor de algo importante aqui.


Fight, Owens, Fight!
KO Kevin Owens

Unknown disse...

[1] The Return Of The Viper !!!

A volta do BlackOut! A muito tempo eu espero por isso, sendo mais preciso, desde a ultima passagem quando Orton ainda era o Intercontinental Champion. Mas Enfim, quando ouvi dizer que a WFE fecharia suas portas, eu simplesmente não conseguia aceitar a realidade, pois naquele exato momento, Denis Orton caminhava rumo ao maior reinado como Intercontinental Champion, e ver todo aquele cenário, todo aquele esforço indo para o ralo, não foi nada fácil, porém tantas glórias, conquistas , feitos históricos e principalmente o legado que deixei ainda continua vivo, e agora com meu retorno se fortalecerá ainda mais! The Viper Denis Orton mostrou ser um dos maiores do Pro Wrestling, mostrei que quando a diretoria, principalmente Rock e Stark ao apostaram em mim, quando me convidarão para o Roster da WFE pela primeira vez não estavam apostando errado, mas sim fizeram a maior e mais correta escolha feita pelos mesmos, pois de um novato sonhador e dedicado, eu passei a ser The Legend Killer!!! Ao longo da minha gloriosa carreira na WFE eu conquistei muitas coisas, não só Titles, vitórias, mais acima disso eu conquistei reconhecimento e respeito no mundo do Pro Wrestling, digamos que a WFE foi a empresa que me revelou para o mundo, então é uma honra poder hoje retornar para a WFE, porém desta vez estou um pouco mudado, estou mais experiente do que minhas outras passagens, mais vitorioso e também mais reconhecido e respeitado, mas umas das coisas que nunca mudou, desde o primeiro dia que eu falei que investiria nesse ramo porque acima de tudo é o que eu amo, é o desejo de conquistar, e isso nunca mudará porque para mim as coisas que mais descrevem o SuperStar são seus feitos e suas conquistas, e nestes aspecto, eu sim, diferentes de muitos posso dizer, The Viper é um vencedor nato!

Para muitos pode até parecer idiotice ficar relembrando do passado, porém estes dizem isto porque simplesmente não foram ninguém tempos atrás e continuam sendo porcaria nenhuma, então embora sei que alguns irão aparecer para dizer..."Orton é um idiota, fica falando do passado e esquece do presente"...Mas saibam que não vejo erro em se recordar das glórias conquistadas do passado, ao mesmo tempo almejando outras novas conquistas! The Viper já foi World HeavyWeight Champion, X Division Champion e Intercontinental Champion, sabem o que isto significa? Acho que sim! Espero que desta vez, diferente das outras, não tenha que escutar Jobber's amedrontados dizendo que Orton não é ninguém. Sinceramente se alguém tiver esta insana estupidez de dizer tal merda, que guarde-a consigo mesmo, porque é um imenso tédio ver novatos que se quer ao menos ganharam um combate em sua carreira vir falar coisas que não fazem sentido, então antes de mais nada, saibam que eu não sou um qualquer do Roster, Denis Orton é uma Lenda, que continua viva, e que agora retornou para continuar quebrando regras, continuar impondo minha palavra, mostrar o que realmente é um bom Wrestler, e principalmente deixar claro e obvio de que "Quem nasceu para ser Predador nunca será uma presa!"


Continua...

The Legend Killer
The Viper
Denis Orton

Unknown disse...

[2] The Return Of The Viper !!!

Mas agora vamos voltar um pouco mais para o presente, vamos falar sobre a primeira edição do BlackOut após o retorno da WFE, e vejamos o que temos...Roman Reigns...Olhem só, ele aceitou o desafio! Legal, bastante interessante sua coragem Roman, mas saiba que você tinha uma escolha, e optou pelo caminho mais difícil e doloroso, então espero que vocês esteja ciente de que arcará com as devidas consequências! Embora tenha sido corajoso e pode ser visto como espelho para muitos outros imbecis feito você, saiba que você simplesmente agiu sem pensar, ou melhor, tomou sua decisão sem pensar no que realmente estava fazendo porque se acha que está fazendo o que é certo entenda que está completamente enganado. Roman saiba que eu não tenho nada contra você, ao menos sei que é você, porém sei que como tantos outros você veio com este enjoativo papo de provar do meu próprio veneno, sinceramente, me poupe de ouvir isto! Entretanto saiba que como aqueles que ousaram a dizer a mesma porcaria após me enfrentar você será apenas mais uma de minhas presas, que provará do meu potencial e verá o porque de Orton ser o ser mais respeitado dentro da WFE! Ah, antes que eu me esqueça muitos estão se perguntando o motivo de eu ter desafiado logo você, mas irei tirar esta duvida de todos..."Bem, como vocês podem ver a WFE a cada ano que se passa, vem inovando seu Roster e buscando possíveis novas revelações, e Roman Reigns é um destes, então é uma boa oportunidade de Orton mostrar para quem ta chegando que quem manda é o Viper Denis Orton! Então saiba que você é apenas o primeiro de muitos!"...Por fim, eu só quero dizer que algo interessante me chamou a atenção...Normalmente é de costume o Predador ir em busca de sua presa, porém desta vez foi diferente, a Presa caminhou em direção ao Predador, e isto para mim não é uma demostração de coragem, mais sim, é uma completa e absoluta Estupidez de sua parte Roman. "Eu escuto vozes, e elas me dizem o que irá acontecer com você, e se você quer saber, está noite de BlackOut não será nada boa para você, porque ela representa a volta de uma lenda, e como de costume...The Viper irá atacar mais uma vez!!! E devido a sua inconsciência você é a futura presa do Apex Predator Denis Orton!!!

The Legend Killer
The Viper
Denis Orton

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

You need me, because I am the future of all this…

Antes de qualquer coisa, permitam-me que eu me apresente... Meu nome é Seth Rollins, e tudo o que vocês precisam saber sobre mim é que eu sou conhecido por ser o futuro do Pro-Wrestling, mas isso vocês já devem saber, tendo em vista que isso é algo reconhecido mundialmente por todos, principalmente no mundo do Pro-Wrestling. Conquistei este legado pelo que eu venho realizando nesses meus anos de Pro-Wrestling, em todo lugar que eu passei, eu deixei claro de quem se trata Seth Rollins... Não importa por onde eu tenha passado, sempre, sempre eu deixei a minha marca. E na volta de uma empresa tão renomada como a WFE a minha presença seria inevitável, por esse e vários outros motivos, cá estou eu, o futuro de vocês!

Não vou mentir, essa de longe é a estréia que eu esperava ter na WFE, até porque, o lugar do The Future, Seth Rollins, não pode ser outro a não ser o Main Event! Contudo, parece que a diretoria não parece ter se tocado no que estão perdendo me deixando fora do evento principal da noite... Além do espetáculo que eu poderia proporcionar ao público com meu talento, perdem acima de tudo qualidade no show. Mas cá entre nós,
I’M THE FUTURE OF PRO-WRESTLING! Posso muito bem roubar todos os holofotes para o meu combate, com um espetáculo de apresentação. Este é apenas o primeiro show na volta da WFE. A estréia ou reestréia de alguns, e eu como minha obrigação, farei o que melhor sei... brilhar! Após minha estréia ninguém terá duvida de quem sou eu, e do que proporciono dentro de um ringue. Ninguém se compara a mim. Podem não me conhecer hoje, mas após este show vocês saberão quem é Seth Rollins, e o porquê sou conhecido como o futuro do Pro-Wrestling!

Terei de estrear frente a Alex “Webster” Large, alguém que sinceramente, desconheço! Não sei de quem se trata, nem mesmo o que representa para o mundo do Wrestling, dada as circunstâncias, não tenho porque conhecê-lo, muito menos a pesquisar sobre o mesmo. Se Alex fosse algo impactante neste ramo, claramente seria reconhecido, entretanto, não é o que vemos. Alex assim como a maioria dos outros, é apenas mais um contratado, mais um pra preencher elenco, mais um para ser o saco de pancadas de todos. Em virtude disso, terei o enorme prazer de recebê-lo com um lindo
Curb Stomp! Tudo o que você precisa saber, Alex, é que não se deve tentar interferir no futuro... Futuro o qual VOCÊ será batido por mim. Seguindo este conselho, basicamente você terá sorte de continuar na WFE, para ser o meu, o nosso, saco de pancadas.

Believe In Me.

The Future;
Seth Rollins.

Mike Reigns disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike Reigns disse...

O lugar onde o predador se tornará a caça...


O primeiro BlackOut de uma nova era,uma era que ficará marcada, com Roman Reigns no topo. O desafio foi aceito Orton! E no BlackOut você será a primeira vítima do lobo da justiça. Ninguém liga pro seu passado, aceite isso. Ninguém liga nem mesmo para aqueles que foram induzidos ao Hall Of Fame e hoje estão de volta. O passado ficou no passado, e se nem HOF’s tem destaque a mais, imagina você... Portanto poupe-nos tempo, com essa ladainha sem sentido.

Eu lhe respeito como wrestler, assim como respeito todos que aqui estão. Mas isso não me impede de dizer o que penso, sobre você e sobre os outros. Estou focado e meu objetivo aqui é único, derrubar todos em meu caminho. O primeiro será Orton, quem virá depois? Nunca se sabe, o que eu posso garantir é que seguirei trilhando o meu caminho, rumo ao sucesso onde seu ápice será o Royal Rumble.

Você não é uma lenda Orton, bote isso na sua cabeça. Você não passa de mais um wrestler comum, como tantos outros que falam muito e produzem pouco. Já vi muitos como você por onde passei, e aqui na WFE consigo ver mais uma dúzia assim, você se considerar um grande wrestler é uma ofensa aos ícones da história do Pro-Wrestling. Ponha-se no seu lugar, e aí podemos ter um diálogo e um debate coerente.

Seriam essas vozes na sua cabeça a te dizer que você foi uma lenda? Com certeza deve ter sido, e você acreditou... Pena que na realidade você é só mais um, que será derrubado pelo meu Spear, sendo apenas a primeiro de muitos adversário que derrotarei para chegar ao topo. Vejo você apenas como uma pedrinha em meu sapato Orton, obstáculo pequeno que me desafiou, que quis dar uma passo maior do que a perna e pagará por isso. Sim Orton... no próximo domingo VOCÊ será a presa!

A justiça é algo que busco sempre, e é isso que continuarei a buscar nessa nova fase de minha carreira. A justiça de que ícones de uma passado, não merecem destaque a mais por isso no presente, e o Universo WFE precisa abrir seus olhos para isso. Uma nova era se iniciou, tudo que ocorreu no passado ficará no passado, o presente terá novos homens no topo e assim a justiça está feita.



The Wolf of Justice
Roman Reigns

Unknown disse...

Resposta a Roman Reigns

Ei, Ei, Ei Roman, cale-se por favor! Já chega de bancar o justiceiro da empresa, e se coloque na realidade seu otário! Você vem, fala este tanto de merdas e acha que fica assim? Saiba que este já é seu segundo grave erro, sendo o primeiro aceitar meu desafio, e agora vir com este papo que apenas causa tédio em todos, já é o segundo erro. Roman, para começar, quem é você para falar assim de mim? Vamos, me diga algo que você ganhou na vida? Nem que seja em disputas amadoras, sei lá, me fala algo que você ganhou...Sinceramente, Nada! Você não passa de um fracassado que veio parar na WFE com pensamento de que possa ter um futuro brilhante, porém saiba que isto nada mais é do que um intuito ilusório que dura pouco, sendo mais preciso, dura até você entrar no ring do BlackOut frente a Denis Orton. Um Wrestler comum? Que fala muito e produz pouco? (Risos)...É o cumulo! Você além de fracassado, também é cínico, pois olhe só meu retrospecto, veja minhas conquistas, e se você diz que elas não servem para nada, e apenas mais uma prova de que você é um legitimo novato que age sem pensar, diz coisas irracionais, e pensa ter razão, porém quando está completamente errado.

"Derrubar todos em meu caminho", Frase meio clichê não acha? Cade sua criatividade? Não tem personalidade ou gosta de bancar o tolo mesmo? Acho que é isto, você não se cansa de bancar o idiota, porque sinceramente você não dará nem o primeiro passo na WFE, pois o Viper irá acabar com você, e quando você estiver caído nocauteado no ring, será um imenso prazer debochar de você, pois neste momento você terá a certeza de que ao longo dos dias você vem defecando pela boca! Olha Roman, você nunca foi ninguém no mundo do Pro Wrestling e nunca será, está é a plena realidade, sendo assim o que resta a você é aceitar. Já o Viper, foi 3 vezes champion na WFE, embora você diga que isto não seja importante, poucos possuem este feito na WFE, e por mais que você tente, não alcançará se quer uma disputa por Title, porque acima de tudo você é fraco. Não tente inverter os papeis Roman, pois o destino já está escrito e planejado, e todos nós sabemos que o papel atribuído a você é apenas o de minha presa, e embora você não queira, não tem como mudar isto.


The Legend Killer
The Viper
Denis Orton

Mike Reigns disse...

Resposta a Denis Orton

Está se alterando Orton? Respeite aquele que vai abater você no domingo, em momento algum faltei com respeito a você, portanto, exijo o mesmo. Sim, eu tive grandes conquistas em minha carreira, mas ao contrário de você, não preciso ficar relembrando-as aqui para me engrandecer. O meu maior trunfo está no ringue,lutando e não falando como você, para um “predador” você fala muito até aqui, vamos ver se sabe fazer também. Continuo pensando que você é apenas um wrestler comum, vamos, me prove o contrário. Vamos ver se é tudo isso mesmo quando o meu Spear lhe acertar, pois eu lhe prometo uma coisa, você só vai acordar na segunda-feira.

Estou aqui procurando justiça, e o primeiro caminho para isso é começar eliminando os “antigos” destaques da empresa. Pois recomeçar é preciso, com novos talentos, talentos que possam carregar a empresa até o topo do Pro-Wrestling, e não apenas meros lutadores que vivem do passado como você Orton. A nova era da WFE começou, e acredite em mim, você não está incluído nela.

Quem é você para falar de clichês? Esse seu repertório imundo está repleto deles. Mas há uma diferença entre mim e você, o meu “clichê” é veridico e será comprovado quando derrotar você. Já o que você diz, não passam de mentiras para se auto promover e tentar passar para todos uma coisa que você não é. Vamos ver se continuará falando tanto, quando tiver sua estreia marcada por uma derrota contra Roman Reigns!



The Wolf of Justice
Roman Reigns

Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...

Eu me recuso a participar de um show teste!

Maior WFE Champion da história;
Leonardo Del Rio.

♯ Humanity is Overrated disse...

Então, basicamente, vocês colocam os dois maiores na história desta empresa numa luta contra dois aspirantes num show de teste? Mais respeito com o melhor, por favor. Me recuso a participar deste show.

O melhor do mundo no que faz, Christopher Kennedy.

× Łuᴋє ☮ disse...

Tag Team Match
Christopher Kennedy & Leonardo Del Rio vs AJ Styles & Prince Shaw


E cá estou... Eu quando era apenas um mero garoto, eu aprendi muito do que hoje sei fazer dentro de um ringue profissional. Muitos perceberam que eu tinha talento e eu soube que não seria desperdiçado. Eu consegui muitas vitórias importantes, e, acabei me destacando pelo meu estilo... Essa é a tal falada WFE? Sinto em dizer, mas no exato momento que esta empresa me recebeu dentro de seu roster, digo para não ter á audácia de cruzar o meu caminho, pois sei que alguns dentro desta empresa me conhece perfeitamente. E acho que não será necessário mencionar nomes, mas enfim... Eu decidi vim para cá com o intuito de obter grandes triunfos e estou revigorado. Minha vida está reluzente e será assim para sempre! Tenham a certeza que esta empresa passará por bons momentos, pois eu farei ela chegar ao ápice do sucesso!

Neste show, terei que enfrentar dois membros do Hall of Fame... Isso de fato me deixa amedrontado?! Pfff... Existe vários homens na face da terra melhores do que ambos, então não vejo justificativa para tal. E ao meu lado, terei o meu melhor amigo desse negócio como patner... Sim, ele se trata de AJ Styles. Aonde passamos, nós escrevemos o nosso legado. E o exemplo disso foi numa empresa parceira dessa daqui, a World Wrestling Association. Atualmente temos em posse títulos na empresa citada, porém aqui ainda é só o começo... Por mais que nossos adversários apresentem bastante dificuldades, não iremos abaixar a cabeça. Não sei o AJ, mas manterei minha cabeça erguida. Eu e ele mostraremos a nossa química na Tag Team (Mesmo que a gente só se uniu para o combate)...

Então vamos lá. Leonardo Del Rio... A primeira vez que a estrada do destino nos põe frente a frente, não é mesmo? Em sua miserável vida, você se autointitulava um ser "divino". No entanto, por aqui as questões já é diferente meu caro... Você diz ser o "maior WFE World Champion de todos os tempos". Todavia, mesmo que você escreveu a sua história aqui na WFE, isso não justifica que você irá nos deter... Entenda que se realmente você for um cara esperto, saberá que o seu tempo já passou e que tá na hora do futuro! Só pra contar também que seus méritos não irá valer de nada dentro daquele ringue... E Christopher Kennedy. De fato eu não lhe conheço. Entretanto, receio que seja um cara totalmente superior ao Del Rio. Ouvi falar bastante de você... Isso significa que eu tenha que desistir? Já ouviram a história minha e do AJ quando fomos subestimados? Pois bem. Os indivíduos foram surpreendidos... E quem sabe não resulta á mesma coisa esta noite.

Aqui encerro o meu pronunciamento... Pelo que eu ouvi falar do Kennedy, este é um ser muito bom dentro de um ringue. Todavia, aguardarei atenciosamente para ver com meus próprios olhos... Del Rio eu nunca tive a oportunidade de enfrentar em outras empresas, e um pouco que eu vi, posso admitir que ele é bom. Porém, ele não é um "deus"...

Prince Shaw

Mike Reigns disse...

Estamos a poucas horas deste primeiro BlackOut, o que Denis Orton disse ou irá dizer não importará mais. Eu vou bate-lo para que todos vejam que fazer é mais importante do que falar. Cale sua boca Orton, vejo você no ringue.


Roman Reigns

Danny "Dan" Stockman disse...

A história fala por si...

Respondendo a tudo e à todos:


Shaw, eu li brevemente o seu comentário e vi o seu desprezo por mim, chamando a minha vida de miserável, criticando o meu enorme talento, mostrando uma enorme arrogância que não deveria o pertencer. Isto não me assusta, afinal, todos vocês, meros novatos, querem mostrar serviço, querem demonstrar superiodade, querem mostrar ao mundo do que vocês são capazes, mas, vocês pecam nisto, vocês pecam em suas atitudes exacerbadas, vocês contam inverdades em que não são capazes de se acreditar, contam mentiras em que não são capazes de enganar, inventam histórias vazias em que o povo tende a duvidar, vocês criam uma imagem, um personagem em que o povo é incapaz de "comprar". Vocês tentam vender a história de uma nova era, tentam fazer o povo engolir a história de um novo ciclo, forçam em um roteiro de um novo destino, mas, vocês se esquecem da realidade, se esquecem de suas habilidades, você se esquecem de quem faz parte desta empresa, se esquecem do personagem principal desta história, ou melhor, vocês se esquecem do roteirista deste evento... Vocês não podem ignorar a minha presença, vocês não podem ignorar quem sou, vocês não podem chegar ao topo sem passar por mim, vocês não podem ser "os melhores" sem derrotar a mim, vocês não podem ser "os maiores" desta companhia sem fazer um terço da minha história nesta empresa, e novamente, vocês sabem de tudo isto. Mas, você tentam ignorar, vocês tentam esquecer, vocês tentam se esquivar da minha presença, tentam seguir firme em suas trajetórias, tentam olhar em direção ao topo sem pensar no que vem pela frente, mas, vocês sabem muito bem o que terão pela frente... Vocês sabem o que esperam vocês no futuro, sabem onde estarei, sabe o que conquistarei, vocês conhecem a história em que escreverei... Eu farei tudo isto novamente, pela quinta, pela sexta, pela sétima vez, e não há um homem capaz de me impedir, porque nada é capaz de superar o MAIOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA DA WFE, e bem, isto nunca foi novidade para ninguém...

Se há lutadores melhores do que eu, os apresente à mim, eu terei o prazer de derrotar à todos eles, assim como eu fiz um à um, em um passado recente da WFE. Sabe, Shaw, por anos eu escutei pessoas falando que havia dezenas de lutadores melhores do que eu, dezenas de lutadores que seriam capazes de me vencer, de acabar com o meu legado, e esta dezena de lutadores obtiveram a audácia de vir à minha empresa, de entrar em meu Ring para me desafiar, para me provocar, para mexer com o emocional daquele ser perfeito, e eu obtive o prazer de derrotar um por um, tive o prazer de humilhar um a um, eu mostrei à eles do que eu era capaz, eu mostrei à eles que eles estavam enganados, eu provei aos imbecis o porquê de eu ser considerado o maior nome da história desta empresa, eu acabei com que se dispôs à entrar em meu caminho, e isto foi incrível, foi gigante, foi algo que ninguém será capaz de refazer por aqui, a não ser, eu...

Você também citou que está na hora do futuro. Vou lhe contar mais uma história, Shaw, por diversas vezes esta empresa abriu suas portas, e por diversas vezes eu tive o prazer de participar da mesma, e em muita dessas vezes, eu enfrentei lutadores em que diziam que meu tempo já se esgotou, que diziam que era a hora do futuro, que diziam que era a hora de uma revolução na empresa, que um novo ciclo estava começando, eram histórias diversificadas em que eu era obrigado à escutar. Só que, a final de cada mês, todas essas vozes se calavam, todos esses idiotas se rendiam, todos aqueles imbecis choravam, porque ao final de cada mês, eu era o principal campeão, eu era o homem à ser batido, eu era o campeão mundial que ninguém era capaz de derrotar, e tudo isto, após simplesmente me chamarem de "ultrapassado". Como eu gosto de dizer, "o maior reinado como WFE Champion e o segundo maior reinado como World Heavyweight Champion da história desta empresa, discordam disto, meu garoto, de ultrapassado, somente o seu pensamento".

Unknown disse...

Resposta a Roman Reigns

Como ousa dar continuidade a este discurso sem fundamentos Roman? Você está tentando lutar contra a realidade! Você precisa abrir os olho e ver com quem está discutindo, você não faz noção do erro que está cometendo, então antes de mais nada, abra os seus olhos para enxergar a realidade e deixe de agir feito criança! Sinceramente eu nem ia o responder porque simplesmente o que você fala não possui fundamentos...Você diz besteiras e acha estar com razão!...Você pede que seja respeitado para o cara que adora quebrar regras...Você diz que venceu coisas em outras empresas, porém todos sabemos que isso não passa de mais uma de suas mentiras...Enfim, você diz que Orton fala muito, porém esquece de ver sua realidade, de que nada mais é do que um falador, que almeja muito, mas é incapacitado de conseguir o que deseja. Já basta de falar merdas não acha Romam? Você mesmo sabe que o lhe resta e rezar, e pedir que saia completo do combate, uma vez que vitorioso é algo que não se discute, pois os fatos estão na sua cara, só você que não consegue enxerga porque seu ego o atrapalha, e embora sua estupidez o ajude a disfarçar as verdades, logo você terá que enfrentar a pura e simples realidade!

Roman, saiba que está é a ultima vez que eu falo algo para você, porque sinceramente ao fim do combate eu estarei caminhando para algo grandioso, enquanto você continuará pensando que pode se tornar alguém na empresa. Romam já basta de tentar enganar a si mesmo com suas ilusões, entenda de uma vez por todas que meu passado não muda nada neste combate, eu não disse isso hora alguma, só disse que eu fui um grande Wrestler no passado, porém eu também lhe digo que eu fui e continuo sendo o melhor nesse ramo, e não terei dificuldades nenhuma de te vencer. Roman, você é fraco e lerdo, você falou tanto, prometeu tanto, que chego a pensar que seu lugar é sim na justiça! Você está completamente certo ao dizer que é o justiceiro da WFE! Sem duvidas nenhuma você é a justiça!!! Mais saiba que como você a justiça é falsa, mente, prometem o que conseguem cumprir...Eu ouço vozes e elas me falam que está na hora de alguém acabar com tanta falsidade e é isto que irei fazer! Roman, você queira ou não ao final de tudo será a minha presa, e isto não é uma suposição, mas sim uma certeza! Se iluda enquanto pode, porque eu já vivi muito disso e sei que ao fim do nosso combate você se calará e será obrigado a aceitar a realidade. A sua hora chegou! Não tem como fugir, não existe saída quando quem o persegue é o Viper Denis Orton!


The Legend Killer
The Viper
Denis Orton

Danny "Dan" Stockman disse...

Complemento:

Eu poderia me prolongar, mas não vejo isto como uma necessidade. Shaw, o pequeno intruso entre os grandes, já deve ter entendido o meu pequeno recado, já deve ter aprendido sua lição, já deve ter reconhecido quem sou e a minha importância para esta empresa. Ele é o primeiro de muitos, que duvidarão da minha integridade, que duvidarão da minha história, que interrogarão o meu atual momento, mas, que verá o seu esforço ir em vão com um simples ato de minha divindade. E, enquanto isto, irei me deleitar com o choro dos pequenos vermes de sempre, que sempre contestarão as minhas conquistas, mas que jamais serão capazes de igualá-las. E aqui deixo o recado, eu voltei para buscar o que é meu, e eu não terei limites para isto...

O recado está dado...

O maior WFE Champion da história and três vezes World Heavyweight Champion, Leonardo Del Rio.