Post-Show News Package

Isso mesmo o quadro está de volta. Confira na continuação o segundo Post-Show News Package com noticias sobre as consequências do For Honor.

Ace Williams com direito a Title Shot por qualquer Title e a qualquer momento.
Após vencer a Battle Royal no Pre-Show Ace Williams conquistou o direito de disputar qualquer Title da WFE, em qualquer Show que ele desejar. Ele pode escolher desde o WFE Championship até o United States Championship. Ainda não se sabe qual Title Ace disputará, mas em breve devemos ter a resposta para essa pergunta.

The Gargano foi o que mais eliminou na Battle Royal.


Um dos destaques da Battle Royal foi The Gargano que eliminou o maior numero de oponentes no combate sendo 4 no total. Ao que parece a WFE também deverá dar novas chances ao lutador, já que a diretoria está satisfeita com seu trabalho no Ring e fora dele.

Mesmo Após derrota Sonny Graves não será rebaixado na WFE.
Mesmo Após sua derrota no For Honor Sonny Graves continua em alta com a diretoria da WFE, e deverá continuar com o Status de "Main-Eventer" ainda não se sabe o que a empresa planeja para o lutador, mas sabe-se que ele ainda irá figurar entre os principais combates da empresa.

Futuro de Souza é uma incógnita.
Após sua derrota no For Honor Souza tem seu futuro na WFE em risco, pois a empresa vê que o mesmo não se comprometeu como deria para com seu combate, e isso decepcionou todos os diretores, não se sabe se Souza será demitido, ou se a WFE dará mais uma chance ao Irlandês.

Muhammad Hassan comenta sua vitória no For Honor.
Após o WFE For Honor Hassan comentou sua vitória sobre Jr Rhodes pelo United States Champinship, confira abaixo o que Hassan disse:

"Eu mostrei a todos os americanos que eles não são intocáveis como pensam. Provei tudo que venho dizendo e agora sou o United States Champion, em nome do meu país, e em nome do todo poderoso."

Denis Orton se emociona ao falar sobre sua vitória no For Honor.
O Intercontinental Champion Denis Orton se mostrou muito emocionado após sua conquista no For Honor, isso ficou visível em uma entrevista que ele deu nos backstages onde ele chegou a chorar ao falar de sua conquista. Confira o que Orton disse:
"Eu sempre dei o meu melhor aqui dentro, e muitos diziam que não tinha futuro nesse ramo, e mesmo conquistei muitas coisas, nesse retorno disseram que eu seria destruído por Ryback e que não tinha chances de vencer, provei a todos que meu amor pelo Wrestling e pela WFE é maior que todos esses obstáculos."


 Ryback poderá ter nova chance pelo Intercontinental Championship.
Ryback acabou sendo derrotado por Denis Orton no For Honor, mas o combate foi muito equilibrado, com Ryback chegando muito perto da vitória, por isso a diretoria da WFE estuda dar mais uma chance para o Big Guy, mas tudo vai depender das conversas como próprio Ryback nos Backstages.

Hallowicked é o novo World Heavyweight Champion.
Hallowicked venceu o favorito Sonny Graves na semi-final do torneio pelo World Heavyweight Championship, e mais tarde venceu Christian e se tornou o novo World Heavyweight Champion. Mesmo que isso tenha surpreendido muitos, a diretoria da WFE abia da qualidade de Hallowicked, e sempre pensou na possibilidade dele sair vencedor no torneio, ainda não se sabe o que a WFE tem preparado para ele, mas fontes dizem que é algo grande.

Dean Ambrose fora da WFE.
Após o fiasco(Falta de interesse dos envolvidos) do Main Event do For Honor, Dean Ambrose e a diretoria da WFE chegaram a um acordo amigavel, e Ambrose não faz mais parte do plantel da WFE. A WFE deseja sorte a Ambrose nos seus futuros projetos. O futuro de Blaze e Rusev ainda é desconhecido.

Paul Helmsley e Gabriel Rock furiosos com a The New Generation.
Mesmo com o fiasco do Main Event Paul e Rock não aprovaram as ações da The New Generation, e o clima nos backstages da WFE não é nada bom. Fontes internas afirmam que Paul e Rock estão extremamente furiosos com a Stable. Paul Helmsley postou em uma rede social uma mensagem para a Stable:

"Por mais que Ambrose, Rusev e Blaze não tivessem feito jus ao WFE Championship, vocês não tinham o direito de invadir e roubar o nosso cinturão, vocês se preparem pois no próximo BlackOut nós teremos uma conversinha."

12 comentários :

Unknown disse...

Mostrei a todos a Honra e a Glória do Todo Poderoso.
Mostrei que meu povo é unido, e que não viemos à Terra, para ser humilhados!
Forjamos nossa dignidade e assim, chegamos ao triunfo!
Por meu povo, por minha dignidade...
E principalmente, pela Palavra da Verdade que nos revelou o Soberano.
Sou Muhammad Hassan!
Sou o WFE United States Champion!

(Muhammad Hassan)

Unknown disse...

Já chegamos abalando o sistema! Sim senhoras e senhores, essa é a The New Generation!

Kevin Steen

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Você tem razão, temos mesmo que ter uma conversinha, você ainda não nos agradeceu por ter salvado seu Main Event, por ter salvado seu PPV, por ter salvado sua empresa. E o cinturão não pertence a vocês, o cinturão pertence a Next Generation, mas precisamente a mim, quero deixar isso bem claro. E antes que eu me esqueça, de nada por tudo.

The Star
The Main Event
The Greatest Man That Ever Lived
The Common Denominator of Greatness
WFE Champion, Austin Aries

Danilo Oliveira disse...

Eu avisei...Não existe ninguém mais capaz do que eu...QUando eu quero algo, eu consigo. Simples assim. Eu fui. Eu venci. Agora eu posso escolher o tittle que eu quiser, afinal, também sabemos que em breve ele será meu...Meu próximo alvo ja foi visualizado...Hallowicked, aproveite o pouco tempo que lhe resta com titulo recém conquistado...EM breve ele estará em minha cintura, pois eu escolho o World Heavyweight Championship!!!!

Ace Williams

Unknown disse...

Ace Williams com direito a Title Shot por qualquer Title e a qualquer momento

Parabéns a Willams por ter vencido a Batle Royal, porém agora ele deve optar bem por qual title irá colocar suas esperanças. E nesse caso já deixo claro que será desperdicio apostar suas fichas no meu Intercontinental Championship.

The Gargano foi o que mais eliminou na Battle Royal

Infelizmente ser o que mais Eliminou na Batle Royal não lhe dá o direito de nada, então se Gargano quer mesmo ser alguém na WFE, terá de se esforçar muito, pois mesmo tendo mais oportunidades na WFE, ele acaba de perder uma muito importante.

Mesmo Após derrota Sonny Graves não será rebaixado na WFE

Ao meu ver tanto Sonny Graves, Gargano e Alex K, merecem novas oportunidades, porém os mesmos precisam demostram porque estão no Roster da WFE.

Futuro de Souza é uma incógnita

Bem na minha opinião Souza é mais um Jobber que a WFE abrigou. Espero que a diretoria o demita, pois Souza mostrou ser um verdadeiro desinteressado, e que não merece estar aqui na WFE. Se gabava demais, e olha só no que chegou, a ponto de ser Demitido, parabéns Souza, se antes falava ter jogado fora a chance de disputar o Intercontinental Championship dizendo ser poco para você, espero que se contenta com o que tem agora, que sinceramente é nada!

Muhammad Hassan comenta sua vitória no For Honor

Como eu tinha disto, Hassan vencia pois ao meu ver é mais Wrestler do que Rhodes, porém agora é esperar para ver se Hassan irá dar valor ao seu title.

Hallowicked é o novo World Heavyweight Champion.

Não achava que Hallowicked iria vencer, porém ele consiguiu uma bela vitória. Não conheço Hallowicked muito, porém ele vem apresentando um ótimo trabalho, e acho que a WFE está em falta de Wrestler como ele, porém como Hassan, agora é esperar e ver se eles irão conseguir se manter com os Titles.

Dean Ambrose fora da WFE

Olhem só, os que se consideravam grandes, entre eles Souza, Ambrose, Rusev e Blaze, estão com a ponto de serem demitidos. Acho isso muito certo,pois já é tempo da WFE parar de abrigar Jobber's em seu roster. Ambrose foi apenas o primeiro de muitos que viram a ser demitidos, pois os mesmos não dão valor nem mesmo ao fato de estarem no Roster da WFE.

Paul Helmsley e Gabriel Rock furiosos com a The New Generation

Posso até de fato concordar com Helmsley e Rock estarem furiosos com esta Stable. Porém não posso deixar de afirmar que o que eles fizeram foi algo certo, que foi não deixar um daqueles idiotas se tornar WFE Champion, pois nenhum deles merecia ganhar o title.


Denis Orton
Intercontinental Champion

JJTheBunny ✖ disse...

Após um grande show como aquele e após uma GRANDE CONQUISTA DA NEW DAY, vocês desprezam e não nos colocam neste pack? Tudo bem, não precisamos esta aí para que saibam que somos os melhores! Because the power of new day is FOREVER!

Tag Team Champion
Javier Joods, the JJ.

Unknown disse...

Denis Orton se emociona ao falar sobre sua vitória no For Honor

Como podem ver o Wrestling é tudo para mim, e não vai ser por um ou outro me criticar que irei me abalar, mas sim com suas criticas me torno mais forte e mais capacitado para concluir meus objetivos. Bem é uma grande emoção me tornar Intercontinental Champion no primeiro PPV que disputei no meu Retorno a WFE. Então agradeço a todos que de certa forma me apoiaram e aqueles que me criticaram apenas engula de volta o que disseram. Como eu disse no primeiro dia em que entrei na WFE, que meu retorno não era apenas para dizer que estou de volta mais sim, para mostrar que ainda sou o mesmo Denis Orton de quando fui World HeavyWeight Champion e X Division Champiom, porém estou um pouco melhor e se algum de vocês quiser tirar as provas, apenas faça como Ryback entre no meu caminho, pois a última coisa que irei fazer na WFE e recusar um combate com alguém. Por fim deixo claro que a imagem de Denis Orton erguendo o Intercontinental Championship em PPV'S serão muitas pois está pra nascer aquele que me vença e me tire o meu Title. O For Honor foi um PPV muito especial para mim, então ficará na História, e como eu disse isso é apenas o começo da Nova Era do Víbora na WFE.


Ryback poderá ter nova chance pelo Intercontinental Championship

Olhem só, será que Ryback se atreverá a voltar a entrar em um Ring com o Víbora Denis Orton? Sinceramente acho que não! Pois já deixei claro que Ryback não é o que diz, então se a WFE for mesmo dar outra chance a ele, saibam que estarão errados. Porém caso ele ganha uma Revanche, apenas irei fazer novamente o que realizei no For Honor, que é te humilhar na frente de Milhares de pessoas. O "Grande Destruidor" se gabou tanto que acho que se me porem novamente em um combate contra ele, não terá o que dizer, pois falou tudo que tinha pra falar, e dai? Na hora que precisava mesmo mostrar algo, não conseguiu, então já deixo claro que se Ryback voltar a entrar no meu caminho irei novamente o derrotar e mostrar que vocês estão perdendo tempo acreditando que Ryback é algo importante para a WFE. Quero que saibam que será um grande prazer bater novamente em você Ryback e mais, principalmente será uma honra o vê-lo caído nocauteado no ring. Então para terminar "Feed Me Ryback...Feed Me Ryback...Feed Me Ryback" (risos). Enquanto você fica na esperança de algum dia ser alguém na WFE, eu já sou o maior, sou o passado, presente e futuro da WFE, resumindo sou o Mito da WFE, enquanto você, um nada ! Um zé ninguém ! Um perdedor. Se for mesmo me enfrentar novamente pelo menos espero que sua ficha tenha caído e que você Ryback mudou seus pensamentos a respeito do Intercontinental Champion, caso contrário será apenas mais Ilusões suas e daqueles que apoiam você.

Denis Orton
Intercontinental Champion

Adam Cole BAYBAY disse...

O Mundo de Gargano não apenas eliminou, mas engoliu alguns seres miseráveis... Números não justificaram o resultado, a chance que me darem será o fim de uma escória aqui.

The Gargano
Gargano´s Show

₱aulo Bevis disse...

Sim, eu sempre mereço o que há de melhor. Minha conquista no For Honor foi magnífica, mesmo que já esperada, mas eu não vou parar por aí, fiquem atentos, tenho muitos objetivos. Um mais grandioso que o outro. Olhem bem, vejo que mais um ser vai percorrer a rota errada em sua vida. Você tem uma chance em suas mãos Ace, mas como era de se esperar, você irá desperdiçá-la. Esse é um dos pontos fracos dos habitantes deste universo, sempre indo em direção as coisas por impulso, entretanto, quando são colocados em seus devidos lugares, ficam totalmente desnorteados. Estou esperando você vir tentar pegar este title de mim Ace. Apenas saiba que seu caminho está cada vez mais estreito.

World Heavyweight Champion;
Dark Minion of the Underworld;
Hallowicked.

Unknown disse...

Ace Williams com direito a Title Shot por qualquer Title e a qualquer momento.

William fez muito bem em vencer o Battle Royal match onde muitos ficaram surpresos com sua vitória, temos que aplaudir ele por ter cumprido seu trabalho, agora vamos ver se ele terá a capacidade de ganhar um cinturão onde provável mente ele ira querer ir para o topo, que é lutar pelo cinturão máximo, mas sabe que nesse caminho há meu império no meio!.. Cuide com o que vá fazer para não ser destruído, nossas escolha definem nossa vida.

The Gargano foi o que mais eliminou na Battle Royal.

Parabéns a ele por ter a técnica de eliminar vários lutadores do ringue, porém vai ter que aprender a vencer, do que adianta ter o controle se não souber seguir firme?.. Afinal os perdedores nunca são lembrados mas claro,ele acabou com muitos caras ali eliminando eles da luta, foi um grande marco dele, tomara que tenha um bom trabalho no Mid Card pois tem um grande talento dentro do ringue e é um cara bem humilde fora também, ele tem muitos fãs já antes desse combate e com certeza agora quem lutar contra ele vai ter que escutar as pessoas gritarem por ele, além do mais ele terá novas oportunidades, então que aproveite elas!

Mesmo Após derrota Sonny Graves não será rebaixado na WFE.

Todos viram que acabei sendo derrotado no For Honor pelo agora campeão mundial peso pesado da WFE, mas uma derrota não irá me deixar caído no chão pois aquilo foi um erro meu e com as derrotas que aprendemos a ser mais forte e com certeza agora estarei mais preparado para novos desafios pois não será isso que irá me fazer cair do penhasco, pelo contrário sera uma ajuda a subir cada vez mais. Hallow se tornou o grande campeão, apesar de suas trapaças mais conseguiu, e agora vai ter que ser forte para segurar ele em suas mãos pois assim que estiver em minha frente de novo saberá a força de um super homem, não irei cair em mais nenhuma de suas enganações e quem vai ter que olhar para trás agora é você pois seu rastro esta na minha vista!

Futuro de Souza é uma incógnita. Souza desde que apareceu na WFE mostrou que é bom em falar e falar, pois quando entra no ringue na hora do que realmente vale ele esta correndo ou apanhando como um cachorrinho e assim como chegou na semi final lutando de forma suja foi eliminado e jogado para baixo, com certeza isso não irá mudar seu jeito, pois já tem em sua alma esse jeito de estúpido e como só pensa em brigar como todo Irlandês, ele apanha como todos fracassados que não se esforçam para se reerguer!


Sonny Graves

Unknown disse...

Denis Orton se emociona ao falar sobre sua vitória no For Honor.

Com certeza o cara que fez o segundo melhor combate do For Honor, tanto Orton como Ryback lutaram de forma justa e levaram todos ao delírio em um combate de homem para homem onde usaram suas forças máximas e assim como Orton foi melhor conquistou o cinturão de forma que mereceu muito pela forma que conquistou, mas com certeza lá não será o ponto final dessa rivalidade e Ryback irá querer sua revanche pelo título, aliás, ele também demonstrou total técnica dentro do ringue e merece essa chance, e todos nós estamos ansiosos para ver a segunda batalha deles.


Dean Ambrose fora da WFE.

Infelizmente perdemos um lutador de nossa federação mas se isso aconteceu foi porque a diretoria tenha algum motivo para isso, se Ambrose vacilou, o problema dele e as consequências foram apenas o fruto do que ele plantou e se ele não se interessou pelo seu trabalho, tem outros caras que desejam isso no lugar dele onde podem fazer muito mais, boa sorte para ele em outras empresas e que começa a treinar mais para não ocorrer isso de novo!

Paul Helmsley e Gabriel Rock furiosos com a The New Generation.

Fiquei até que feliz pelo ataque do Generation no combate, pois nenhum dos três mereciam o título (assim como Hallo não merece) mas isso a história já vai mudar logo logo, parece que temos uma encrenca para o próximo Blackout e se preparem pois ninguém quer estar encrencados com a autoridade da WFE, vamos ver qual sera a atitude tomada por eles, quem saiba uma suspensão?.. Veremos.. pois apesar de tudo não é aceitável isso nos combates, pois seria loucura todos combates tivessem invasões como essas e com certeza a escolha será bruta por ser o Main Event e estragou o planos dos bookers.. Com certeza a medida tomada fará eles pensarem bem antes de fizeram algo do tipo de novo e que isso atinja até que não esteve no meio para não fazer isso!

Sonny Graves

One Versus All
I Bring The Fight