Card Thursday Night BlackOut #4 10/12/15


Confira na continuação o Card do Quarto Thursday Night BlackOut que ocorre no dia 10/12 na FedEx Forum, em Memphis, Tennessee. A arena tem capacidade para 18.000 pessoas.

Comentários válidos até quarta-feira(09/12) as 23:59 (no último dia são aceitas apenas respostas).
Dark Match
Tag Team Match
René Dupree & Sylvain Grenier vs. Hardy & Clasico

Dark Match
Handicap Match
Cm Punk vs Goldust

Singles Match
Corey Graves vs Jig Scurll


Quarter Finals WHC Tournament
Seth Rollins vs. Christian

Tag Team Match
Big "Casty" E & Kofi Kingston w/ Javier Joods vs. The Gargano e Rogg Kane

Quarter Finals WHC Tournament
Chad Gable vs. Sonny Graves

Quarter Finals WHC Tournament
Souza vs. Hallowicked

Extreme Rules Match
Muhammad Hassan  vs Ryback


Quarter Finals WHC Tournament
Dolph Ziggler vs. Nnoitra

2# Contender for Hardcore Championship
Fatal 4-Way
The Miz vs. Cody Rhodes vs. Cesaro vs Brock Lesnar w/ Heyman


Main Event
Singles Match
Special Guest Referee Dean Ambrose
Blaze vs. Rusev w/ Lana

33 comentários :

Kuririn disse...

Um parceiro para um demônio?...
Não me importo, um demônio as vezes pode ser solidário, quero que apenas aceite meu modo, aceite minha maneira de tratar as pessoas, se ficar, espero que sobreviva até o final, aguente às duras penas.
não importa com quem eu lute, interferiu no meu caminho? sofra as consequências
''The Devil Arrived!!''

C.França disse...

Meu debut em solo na WFE, mas em uma Tag Team Match, serio isso ? Ainda mais com um jobber como Clasico como parceiro, só não irei recusar esse combate pois preciso mostrar meu talento, meu dom a todos vocês.
E já adianto minha desculpas aos fãs pois não estenderei muito esta luta, pois como minha ao conquista do titulo máximo da WFE, a luta acabará rapidamente, contra dois wrestlers, se posso chama-los assim que são dignamente fracos para me enfrentar.
E para Clasico espero que esteja apto a lutar com um parceiro tão habilidoso quanto eu, porque se não estiver, não terei piedade em destruir você junto aos outros dois.

Hardy
The Charismatic Enigma

Unknown disse...

Um BlackOut sem o melhor Wrestler da WFE ? Isto é sério ? Haha, pelo visto este BlackOut não será um bom Show, pois não existe atração sem a Estrela Maior, que no caso sou eu. Vou levar isto como uma recompensa por demostrar muito talento nos BlackOut's passados, então vou ficar em casa deitado no meu sufá bebendo a minha cerveja enquanto vocês se batem. Olhem só Ryback lutará e pouco importa o seu oponente pois para mim tudo que Ryback fazer ou fez nestes BlackOut's não valerá de nada, pois irá perder de todo modo. Vou descansar muito, ficar na sala de minha casa vendo Ryback ser humilhado, ou por outro lado ganhando com alguma ajuda, pois só assim que ele ganha. Só quero deixar um aviso a você Ryback, que já te humilhei e posso muito bem fazer isto de novo, então todo cuidado é pouco. Fique bem atento, pois atenção será o que precisa. E só para não perder o costume, quero que saiba que somente eu me darei bem no For Honor, e serei Intercontinental Champion, já sabendo disso, espero que você comemore estas inúteis pequenas vitórias que consegue ainda mais com ajuda. Boa Match para você e por favor não se machuque antes do For Honor, porque o direito de te lesionar é meu, e irei fazer isto muito bem no For Honor.


Denis Orton
Future Intercontinental Champion

Unknown disse...

¿Asi lo piensas weon?
Bueno, yo tengo algo a decir a tu y a eses locos de La Résistance.
Yo soy el mejor, y no necesitaré de mucho para les mostrar eso.
Aptitud? Ese és mi apelido!
El mejor? Ese és mi nombre!
Yo soy Clasico, y bancame...
Pq el chingón, soy yo... Como no?!

(Clasico - Viva los Vatos Locos ese! \o/)

Unknown disse...

ATENÇÃO!

A seguir, um recado de CM Punk!

Então, pensaram que estariam livres de mim não?
Pensaram que com a demissão tudo se resolveria?
Pois não!
A resposta é não...
Em tempos de "Eu decidi isso...", "Eu decidi aquilo...", EU DECIDI VOLTAR...
E sabem porque? Porque essa gente precisa de mim...
Exatamente, essa gente que compra ingressos, que compra os produtos de vocês, essa gente que torce por cada lutador, inclusive eu...
Essa gente que tem sonhos, e que vocês fazem o favor de não ouvir...
É por essas pessoas que estou de volta!
Agora sou a voz, dos sem voz... Sou a força dos fracos...
Sou a fortaleza dos oprimidos...
Contra o poder de vocês, opressores!
Meu recado é simples... Eu estou aqui...
E agora, toda essa gente se fará ouvir através da minha voz...
E enquanto este microfone estiver nas minhas mãos, se preparem, pois eu não irei calar-me!
Estou de volta contra tudo e contra todos vocês...
Estou de volta, pois as pessoas quiseram assim...
E se pra vocês isso não interessa, isso se torna mais um motivo para eu estar aqui!

CM PUNK - THE VOICE OF THE VOICELESS - XXX

Unknown disse...

Nobres senhores, vejo que vocês não estão em harmonia.
A mesma harmonia que impera em Québec, onde nasci e a qual tenho o incomensurável prazer de ser Embaixador.
Em minha cidade, não existe este caos e esta deselegância com que vocês (Hardy e Clasico) estão se tratando.
Pois como isto não é de nossa conta, não faremos caso às discordâncias pessoais entre vocês.
La Résistance não está aqui para brigas estúpidas que não nos levarão a lugar algum.
Ao lado de meu amigo René Duprée, lutaremos pela harmonia, pela democracia e pela soberania.
Québec é uma Colônia Francesa, e assim como a França, é um lugar onde (por mais que muitos queiram implantar a guerra) sempre reinará a paz, a vitória e a soberania!

LIBERDADE! IGUALDADE! FRATERNIDADE!

LA RÉSISTANCE!

Atenciosamente,
Sylvain Grenier, Embaixador Oficial de Québec.

C.França disse...

Cada vez melhor, um parceiro que não entendo uma palavra, e a dupla de respeitosos Franceses, deselegantemente eu irei quebrar a cara de vocês, e vocês precisaram de muita resistência mesmo, se quiser ter o minimo de chance de ME vencer.

Hardy
The Charismatic Enigma

Unknown disse...

Hardy, Hardy...
Faltou às aulas de Geografia, ou certas substâncias afetaram seu cérebro?
Québec não fica na França, e sim no Canadá...
Porém, por ser uma Colônia Francesa, compartilho deste sentimento de Liberdade, Igualdade e Fraternidade com meu amigo e parceiro de Tag Team, Sylvain Grenier.
Isto não é uma Fatal-4-Way Match, e se você e Clasico não se entendem, o Sylvain e eu não temos absolutamente nada a ver com isso.
Faremos uma luta "formidable" contra vocês, e se vocês não se entendem e querem resolver entre vocês, o problema não é nosso!
Somos muito mais que uma simples Tag Team...
Somos o símbolo da democracia, da fraternidade e da soberania.
E lhes mostraremos isso sem grandes esforços.

LA RÉSISTANCE!

(René Duprée)

Unknown disse...

Exatamente Duprée...
Québec fica no Canadá, e como nós compartilhamos do espírito de democracia e soberania, estamos juntos nisso.
Você representa muito bem à França, e diplomaticamente falando, a França sempre manteve grande cordialidade para com a minha cidade.
E como Embaixador de Québec lhe parabenizo em representação a todo o povo Francês.
Quanto a nossos oponentes, é o que falei, não estão em harmonia.
Pois é exatamente por isso que venceremos.
Enquanto nós zelamos pela fraternidade e respeito entre os povos, eles batalham entre eles mesmos.

LIBERDADE! IGUALDADE! FRATERNIDADE!

LA RÉSISTANCE!

Atenciosamente,
Sylvain Grenier, Embaixador Oficial de Québec.

Unknown disse...

UUUUU-sooo!
UUUUU-sooo!

Woohoo!

Um Blackout sem a nossa presença? Claro...
Estamos nos preparando para o For Honor!
Enquanto alguns por aí devem estar arrumando a Árvore de Natal e pendurando as meinhas na janela, esperando o Papai Noel.
Só uma coisa...
Papai Noel gosta de meninos esforçados e não de meninos que ficam falando, falando e falando e não fazem por merecer.
Cuidado pra não ficarem sem o presentinho que vocês tanto sonham.
E cuidado com os gremlins fluoescentes, eles podem ser perigosos...
HUEHUEHUEHE

#UsosDaZoeira

(Jimmy & Jey - The Usos)

» Pɪɴᴋᴍᴀɴ disse...

Não vai funcionar, não vai funcionar, NÃO VAI. Vocês acham que simplesmente podem me deixar de fora da ação me tornando um juiz? Ou acham mesmo que eu farei uma loucura e vou cagar tudo? Eu não sei, realmente. Uma coisa é certa, eu não serei excluído, não dessa vez, mas até onde minha paciência irá durar? Aliás, Dean Ambrose tem paciência? NÃO TEM, ELE NÃO TEM PACIÊNCIA. Então, o que me impede de chegar naquele prédio e enfiar minha mão na garganta daqueles merdas? Hein?

Foi uma decisão muito ruim, MUITO RUIM, PORRA, me deixar de fora de uma briga, por que eu vou estar com mais vontade, e isso não é bom, nem pra mim e nem pra quem está em volta. Antes eu pelo menos sabia que teria alguém pra fazer sentir dor, é isso que eu gosto, é isso que me acalma. Só não reclamem depois se o Main Event do For Honor for comprometido por dois dos lutadores não poderem andar para chegar ao ringue.

The Lunatic Fringe;
Dean Ambrose.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

8 homens foram colocados em uma prova de fogo. Semana passada foi anunciado os guerreiros desta guerra que vai ter um fim em algumas semanas. E até então, eu vejo tolos bancarem o "dono do pedaço" e falarem que vão conquistar o tão almejado World Heavyweight Championship. E, claro, eles não passam de homens mentirosos. Afinal, todos já sabem o desfecho desta guerra, de oito homens, apenas um irá permanecer em pé, enquanto o restante cairá. O homem que permanecerá de pé sou eu, o próximo World Heavyweight Champion. FedEx Forum será o coliseu que marcará a primeira batalha do Guerreiro Celta neste torneio, e marcará também a caminhada rumo à conquista do glorioso World Heavyweight Championship.

Muitos homens dizem ser capaz de me parar. Olhando a minha foto você pode dizer que sou estúpido, mas no momento em que o juiz inicia a luta, eu mostro à todos a verdadeira força deste homem "estúpido". Vai ser mais fácil pra você, Hallowicked, eu falando seu nome alto pareço mesmo um estúpido. Mas enfim, essa tua máscara não deixará visível as marcas dos meus chutes, ou o seu sangue jorrando após eu aplicar um Brogue Kick na sua face. Esta máscara vai esconder a dor que você vai sentir em seu rosto, mas o teu corpo não esconderá as marcas da minha surra. Estará visível aos olhos de todos os cidadãos de Memphis, Tennessee e do mundo inteiro. Todos enxergarão as marcas e sentirão a tua dor quando avistarem o teu corpo quebrado e esmagado após o fim do combate. Enquanto eu, vou me virar e esperar o próximo à enfrentar-me neste torneio patético. Todos sabem que a vitória irá para mim, todos. Não há ninguém para me bater no campo de batalha. Memphis sabe disso, Tennessee sabe disso, o mundo inteiro sabe que Souza não pode ser parado por um simples lutador, ainda mais esse sujeito aí que usa máscara. Eu sou um Guerreiro Celta de quase 2 metros de altura, antes de você entrar no campo de batalha comigo, assinem um contrato de que foi por conta própria, afinal, eu não quero ser preso por agressão. Eu já disse e vou repetir: Quando o doce som do gongo soar, vai ser eu, você e sua carreira dando adeus, Hallowicked.

Aproveita a oportunidade que tenho para me comunicar com todos os homens participantes deste torneio. Se você aproveita a tua vida, a tua carreira, por insignificante que seja, afinal, nesta empresa só tem homens fracassados. Saiam daqui, procurem o teu ganha pão em outra empresa ou saia do meu caminho, porque se você entrar nele, você não será nada mais do que um corpo estirado no caminho do Guerreiro Celta rumo à noite gloriosa da conquista do World Heavyweight Championship!

The Celtic Warrior ☩
Souza.

C.França disse...

Não La Résistance, mesmo com sua troca de elogios a mim, eu ainda continuo desgostando de vocês, não me importa onde fica Québec, na França ou no Canada, só importa onde que em Memphis(Tennessee) eu e meu ajudante vamos quebrar a cara de vocês, no meu debut no Thursday Night BlackOut e nem toda Colônia Francesa seria capaz de parar Hardy e sua vontade imensa de mostrar a verdadeira farsa que é sua dupla.
E eu descobri porque desse luta de vocês pela LIBERDADE! IGUALDADE! FRATERNIDADE!
LIBERDADE! - Pois não quem ficar dentro de um ringue com Hardy.
IGUALDADE! - Claro !! Queriam ser no minimo igual ao grande Hardy.
FRATERNIDADE! - E para nunca mais apanharem de mim, nada melhor que um espirito de fraternidade.

Mas devo me desculpar e dizer que essa sua luta acaba quarta-feira e tudo que vocês disseram será em vão.

Hardy
The Charismatic Enigma

Unknown disse...

OOOOOOOH MEMPHISSSSSSSSSS
DON'T YOU DARE, BE SOUR
CLAP FOR YOUR NEWWWWW DAY
AND FEEEEEEEEEL THE POWEEEEEEEEEEEEER


Cheguei no pistão de novo. Antes de falar e dissertar sobre essa luta, quero falar sobre uma notícia que saiu recentemente. Os Usos disseram que a New Day não era favorita para a luta pelo título. WHAAAAAAT? Eles beberam ou estavam drogados de leite em pó? Qualquer um que olhar para aquele ring vai pensar ''aqueles simpáticos unicórnios são bem melhores que aquele gêmeos siameses que dependem um do outro'' Isso é F-A-T-O. Era o que tinha a dizer sobre aquela notícia.

Agora quanto ao próximo BLACKOOOOOOOOUT. Não terei meu irmão Javier lutando comigo, mas terei meu outro irmão, Kofi Kingston. Na sua estreia, ele se juntou a nós e vencemos os maiores nomes da companhia. Melhor dizendo, os que ERAM os maiores nomes da empresa, por que agora quem está lá em cima? Hahhahahaha, quero ouvir da boca de vocês, porque a resposta já é óbvia pra mim. Não há nenhum time nessa empresa atualmente, espera ai, não tem nenhum time nessa companhia NA HISTÓRIA que consiga se igualar ou se comparar a New Day. Somos únicos, somos originais, e isso é um fatão.

Ontem era um lunático de araque e hoje é um demônio de araque? As pessoas gostam de se tachar do que não são, não acham? Kane, não é só porque te chamam de demônio que você deve levar ao pé da letra, talvez ele só te chamam assim por te achar muito chato. Entende? Você deve achar estar que está no inferno, mas não, só está passando férias no RJ. Tome um banho que vai se sentir no céu, quem sabe até se desculpa de seus pecados com Jesus.

E o outro é o que mesmo? The gago? The garganho? Ah, Gargano. A personalidade desse ser é tão impressionante que nem sei qual é. Pra mim ele vai ser um páreo bem mais fácil, porque as pessoas quando colocam algo na cabeça, é difícil de tirar, e tirar aquele pensamento de demônio do Kane vai ser muito mais complicado. Vocês estão em desvantagem numérica, até porque mesmo fora do combate, Javier pode nos ajudar com seus pensamentos, e sua música ótima. Ele toca umas no trombone que fica uma maravilha. E no final da noite, o que vocês terão que fazer é aceitar que vocês foram derrotados pelo melhor time da história da WFE. E se não acredita, me diga UM que se iguale.

Conclusão: Gargano, crie uma personalidade porque pra sempre será um zé ninguém assim. Kane, saia do RJ, tente ir pro Sul que é mais temperado o clima e deixe o pensamento de demônio de lado, ou então tome um banho frio.

The Big ''Casty'' E.

Unknown disse...

Um novo império esta começando a ser construído

Finalmente começou o primeiro e um dos mais importantes torneios para a WFE e aos fãs que estão acompanhando de perto e torcendo por seus lutadores favoritos onde o vencedor será o primeiro WFE World Heavyeweight Champion, com toda certeza a maioria da torcida esta para o super homem que desde que entrou pela primeira vez neste ringue conquistou e destruiu coisas que todos duvidaram que eu era capaz e fui ganhando a cada mais o respeito e o grito de todos que estão presentes lá na arena assistindo o grande espetáculo que nós lutadores fazemos quando entramos em ação, mas não podemos esquecer que assim como muitos treinam, lutam por aquilo que querem e vão atrás ate conseguir, outros apenas falam e falam bla bla bla quando esta aqui dentro frente ao mundo inteiro mas sempre sabemos quem são os verdadeiros homens que estão la dentro com os sangues nas veias ou quem esta com saliva na boca, e com certeza um desses homens esta aqui falando agora, eu não apenas apareci aqui para destruir e chutar o traseiro de Leo Del Rio assim como fiz com Ziggler que infelizmente tivemos nosso combate terminando sem vencedor por uma mera injustiça que aconteceu no show naquela noite, mas isso ficou para o passado e temos que levantar a cabeça e sermos fortes para passar todos os obstáculos que estarão a nossa frente e o meu grande momento de mostrar a todos que eu mereço ser o campeão esta aqui, com o primeiro combate do torneio enfrentando um cara que parabenizo por estar aqui mas quando ele estiver em minha frente as coisas serão diferentes e irei ensinar a ele que com um império em sua frente o limite é uma coisa que nunca irá ser feito e assim como o limite, a piedade estará de lado, o respeito que tenho por quem esta dentro do ringue comigo é dos treinos , dedicação e leal a si mesmo e isso me faz saborear um combate muito mais justo que contra um cara que apenas usa sua boca para encher a paciência de todo mundo, espero que quando Gable ter a noção que esta frente a um império não fale neras pois eu acredito na luta, eu combato a todos e nunca irei abaixar a cabeça frente a alguém pois apenas irei parar quando eu estiver no topo com o cinturão mundial peso pesado estiver nas minhas mãos...

Sonny Graves

Part 1

Unknown disse...

Coloque todas suas forças em jogo quando tiver sua oportunidade

Como sempre digo a vocês quando estou aqui com o microfone na mão, nem tudo que perdemos ou deixamos passar temos a chance de ter aquilo de volta ou quem saiba um dia voltar atrás, nossas escolhas sempre serão extremamente importantes para que possamos seguir em frente e subir cada vez um degrau a mais e se tornar cada vez mais fortes para superar todas as dificuldades e pedreiras que virão a nossa frente... Vejo nos olhos de cada um que sabem o que desejam e como eu, estou preparado para se erguer cada vez mais e superar minhas barreiras e quem passar pelo meu caminho irei chutar o traseiro e jogar para baixo como eu cumpro sempre que eu venho ao ringue, pois o que eu falo é porque irei fazer e Gable será apenas mais um passo a mais para me tornar o primeiro e o maior campeão de todos os tempos da WFE e torço para que ninguém venha me atrapalhar, pois vai ter que ser homem depois para me enfrentar no mano a mano sem ninguém pelas costas para cutucar, irei juntar toda minha força para cada combate que vier, pois não posso deixar de conquistar cada vez mais todo o WFE Universe para que quando eu venha no meio da multidão tocando minha musica todos gritem loucamente pelo menos e estejam com cartazes com meu lema, pois isso será o que vou fazer, meu oponente está no torneio apenas por falta de caras que realmente merecem estar aqui e irei surra-lo com toda vontade que eu tiver para que ele pare de ser da sua forma, sempre se achando dentro do ringue e usando seus moves inúteis achando que irá vencer e aposto muito que antes de estar frente a mim amanhã no BlackOut ele vai usar suas palavras para tentar me afetar, pois sabe que na força, na técnica irá levar uma surra e quando eu me classificar para a Semi-Final quero estar aqui de novo para calar a todos que se exibiram aqui em frente a todos e não chegaram nem na metade do trajeto, e eu vou estar na final e irei conquistar esse cinturão e levá-lo para meu império porque eu vou e eu posso e será combatendo contra todos que irei chegar lá... Believe That!

Sonny Graves

One Versus All
I Bring The Fight
I Can I Will

Unknown disse...

Jig, um traíra que vai sofrer muito pelas suas atitudes, e isso vai ser muito bom, eu vou acabar completamente com ele e vou fazer ele se arrepender de ter entrado no mesmo ringue que Corey Graves, e eu prometo que Jig vai...STAYDOWN!!!

Corey Graves

Unknown disse...

Hey Hardy... ¿Xq no te callas weon?
A mi no me importa no lo q tu piensas pendejo!
Yo soy el mejor, y te voy a mostrarlo.
Duprée y Grenier, ustedes entienden de cordialidad pero no saben nada de superioridad.
A mi, me da igual si son franceses o canadienses.
Yo soy de la Ciudad Juarez, la Tierra de los Vatos Locos eh!?
Y aqui, no te metas con la raza, si tu no quieres q yo te mande pa'tu casa.
Somos los mejores y estamos por todas partes como cucarachas, como glouches.
Aqui, yo soy el Clasico...
Y bancame, xq el chingón soy yo, como no?!

(Clasico - Viva los Vatos Locos ese! \o/)

тнє Big Bαd Bσσтy Dαddy disse...

When the doors of the Death Valley open ... There is no one that can close unless a man ... What opened.
Existe uma sombra, uma sombra que vai além de qualquer coisa, uma sombra que vai além dos conhecimentos do ser humano, uma sombra que vai além da vida, uma sombra que vai além da morte, uma sombra que vai além de um túmulo, uma sombra de um homem morto...Que lhe alcançou, Rusev. Entenda, simples ser humano, você diz poder quebrar qualquer um, mas não a mim, eu sou o cavaleiro do apocalipse, eu sou o homem que trará o armageddon a essa empresa, eu sou a sua destruição, eu sou a destruição de Dean Ambrose, eu sou a destruição de todos dentro da Wrestling Fake Explosive.

Eu posso ter que enfrentar você e Dean Ambrose no For Honor, mas seja na Terra, ou no Inferno, todos já sabem que no final, o Deadman will Rise. E você e Dean Ambrose? Will Rest in Peace.

The Demon of Death Valley
The Phenom
Blaze

Ryback Rules disse...

Então chegou a vez de Muhammad Hassan provar da minha destruição?Que seja,gosto de variar o cardápio e ele vai ser uma boa.Eu gosto deste tipo de combate,Extreme Rules Match...pois posso usar também de objetos para atropelar meu adversário e é isto que farei.

Denis Orton,você fala muito mas não percebe que é inútil aqui.Tanto que está fora do card e ninguém notou.Você não é necessário para que o show aconteça,entenda isso.E como uma pessoa que não é necessária para um show pode ser um campeão?É por isso que afirmo com toda certeza de que EU,Ryback,No For Honor no dia 20 serei o Intercontinental champion.Quanto ao ataque de semana passada,aquilo não foi nada,me pegou desprevenido e fez graça mas isso não fica assim,você não perde por esperar.

Quanto a Hassan,não preciso falar muito:É um cara estranho,com um manager também estranho e que acham que chegarão a algum lugar aqui mas que estão enganados.E eu provo isso nesta quinta,fazendo com que Hassan tenha a pior derrota da sua carreira.



Ryback Rules
Ryback

Adam Cole BAYBAY disse...

São 03h e 14min... Estou acordado, o Show de Gargano vai começar. Estou com um grande tormento, não cheguei a me pronunciar logo deixei o crente do alcorão se juntar no caminho Hardcore. Mas algo há de saborear este mundo faminto... Porque a alegria quando está a ponto de sofrer um dor? Está muito tarde, porém este Show deve continuar. Não há escapatória, apenas matas fechadas ou ruas bloqueadas acompanhadas de gritos, murmúrios que não cessam. Este é o inferno em que o demônio e na verdade o que você vê no espelho...

O filho do ser comandante da terra do fogo eterno me acompanha nesse caminho... Ele também caiu no Mundo de Gargano, mas até não dar um passo errado será protegido por ser um convidado. Palmas vazias e as ouço de longe... Porque seres estão sorridentes após caírem nesse mundo tão vil? A positividade cega os homens de maneira assombrosa, os três indivíduos andam saltitando e não difícil de prever que seus pulos os levam a uma caída fatal. A alegria pode irritar, e para isso se combate com seriedade... Porque as brincadeiras? Este jogo se chama vida e eles parecem querer perder. Saciados com ignorância, talvez abençoados por tanta... Não reze por homens mortos porque o destino já havia os condenado. Talvez o fogo que meu amigo traz acenda um pouco a atenção destes homens, talvez os ilumine na escuridão que se meteram... Adentram no Show, suas palmas não são o bastante porque este Show precisa de tuas almas.

Não apresento cansaço, até me divirto neste processo... Personalidade é algo que deve ser definido, palhaços não possuem uma, pois a moqueiam disfarçando lágrimas... Este Mundo deve ser encarado como minha personalidade, meu eu. Vocês irão me conhecer e será o bastante... Sou o anfitrião do Show que lhes apresento, não fechem os olhos e tampe a boca, o que esta por vir será inédito e único. Não há como escapar deste último dia.

The Gargano
Gargano´s Show

Unknown disse...

Namaste!
Primeiramente, apresento-me a todos vocês...
Sou Raj Mahal, do Punjab, na Índia.
E sobre maiores detalhes, o que posso antecipar por agora é...
Eu não estou sozinho...
Aguardem e vocês logo entenderão!

Raj Mahal

₱aulo Bevis disse...

O terror está por todas as partes...

Um novo ser deste universo devastado irá sofrer com seu próprio tormento. Eis que chegamos a mais um Blackout. Meu último combate neste show foi literalmente impecável, normal vindo de mim, eu não só ganhei, mas também mostrei que sou a dominância da WFE. Sei muito bem que tem vários lutadores nesta empresa que ganham prestígio sem realmente merecer, bem diferente de mim, que demonstro sempre estar em um patamar jamais alcançado. Como todos notaram, obtive a chance de disputar o torneio válido pelo World Heavyweight Championship, era o que eu precisava. Agora o WFE Universe conhecerá um campeão que honrará esta empresa por todos os cantos do submundo. Além de ser o primeiro World Heavyweight Champion, também farei este torneio girar apenas em torno de mim, ou seja, serei o protagonista, mas isso não é nenhuma surpresa, pois em todos os lugares que já passei, sempre fui o lutador mais comentado pelos meus grandes feitos.

O torneio se inicia e meu adversário será Souza, excelente. Já mostrarei para ele minha superioridade e tenho certeza que após nosso combate, ele perceberá que seus discursos não podem se concretizar quando eu sou seu rival. Souza, você acha que tem força para me vencer, esse talvez seja o seu pior erro, até porque sua força física não vale nada comparado com minhas virtudes. Esta sua total falta de conhecimento sobre mim irá te fazer ficar perdido mais rápido ainda. Você é aquele típico lutador que durante os combates vem tentando ser brutal. Com outros lutadores você até pode se dá bem, afinal, falta muitos fatores para eles evoluírem, mas comigo a história muda de contexto. Pode falar o que for, pode ser idiota e insignificante como você sempre é, só que isso não te livrará da derrota. Suas palavras só servem para aumentar seu ego, pena que no final não existirá ego mais para você alimentar.

Eu poderia dizer todas as formas que finalizarei Souza neste combate, mas prefiro deixar aquele toque de surpresa. Uma coisa é certa Souza, sua bravura se transformará em temor, você pode não acreditar, mas quando eu estiver bem na sua frente, nada mais aquilo que você acredita fará sentido. Sinceramente, não sei se você tem alguma fobia, porém, se não tem, vai passar a ter, pois você ficará com fobia de me enfrentar. Não seria surpresa se você desistisse desta luta por estar amedrontado com a minha presença. Por mim não faz diferença, te vencerei de todo jeito. Tenho a nítida noção do que proporcionarei neste torneio. Todos os meus oponentes ficarão intimidados e eu estarei com o cinturão, este não é um sonho, é o futuro sendo contado. Por falar em sonho, aqueles outros que estão sonhando em conquistar o World title, saibam que o rumo de suas vidas irá mudar e enquanto vocês buscam a porta certa para escapar, eu já estarei comemorando.

Vejo os dias passarem e o For Honor se aproximar... Meu primeiro PPV... Sem dúvidas será muito especial para mim. Ao público e a todos deste roster, eu já digo para se acostumarem com o World title em minha posse, pois eu vou conquistá-lo e reinarei com ele. Meu destaque chegará no For Honor. O World title ficará com o melhor, em outras palavras, ficará comigo.


Dark Minion of the Underworld;
Hallowicked.

Tommy Cornell disse...

Rumo ao topo.

Parece que a espera valeu a pena, finalmente recebi a chance que mereço, agora provarei meu valor, não preciso de um parceiro para me ajudar, sou melhor sozinho, assim posso mostrar todo meu potencial, que acreditem é bem grande, serão alguns obstáculos no caminho, mas creio que não terei dificuldade em supera-los, apenas 3 lutas me separam do World Heavyweight Championship, pretendo me tornar o primeiro detentor desse título, mas para isso devo superar esses 3 em meu caminho, transformar as 3 lutas em 3 vitórias, não importa o quão bom eles sejam, sei que posso vence-los, pois eu não sou apenas o melhor no microfone, sou também o melhor ringue, posso entreter milhões de fãs facilmente, seja com minhas palavras ou minhas incríveis atuações, por esses e outros diversos motivos eu sou o cara certo para conquistar o título e nada ou ninguém ficará em meu caminho.

O primeiro adversário será Seth Rollins, um jovem talentoso, que pode me oferecer algum desafio, mas para minha sorte e azar de meu adversário eu adoro um desafio, pois se não eu morreria de tédio, mesmo Rollins tendo a juventude em seu lado, tenho algo que ele não tem, experiência, eu sou um wrestler rodado, com mais de 20 anos de estrada, Rollins ainda é um rookie, mostrarei o.devido lugar a esse garoto, mostrarei como um wrestler de verdade luta e avançarei sem maiores dificuldades assim espero, claro que eu espero uma grande luta, mesmo eu obtendo uma vantagem grandiosa devo ficar atento, a menor falha pode me levar a derrota, por isso levarei essa luta bem a sério, considerarei muito o valor que ela traz consigo e a recompensa que me espera logo após minha provável vitória.

Percebi que esse torneio está recheado de vários wrestlers de qualidade, não apenas Rollins, todos têm condições de se sagrarem campeões, mas eu estou confiante, sei de minhas qualidades, sei de meus defeitos, assim tento evoluir os lados bons e regredir e excluir os lados ruins, me tornando melhor a cada dia, alguns dizem que com a idade, a habilidade diminui, sou a prova viva que isso é mentira, eu nunca estive melhor em minha carreira, estou no auge ds forma física e do meu talento, estou focado a obter essa conquista, assim irei rumo a glória, rumo ao topo, como eu disse não importa o quão grande seja o desafio de alguma forma irei supera-lo para que no fim eu possa novamente conquistar um título prestígioso, como esse que disputo, é apenas o começo para mim, espero que essa seja a primeira de muitas conquistas.

Captain Charisma
Instant Classic
Christian
.

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

A New Champ is coming!

World Heavyweight Championship... Com aquela cor tão brilhante como o meu lindo cabelo, será bom demais eu te-lo ele nas minhas mãos. Entretanto, antes de ter o ouro, é preciso explorar a mina, e a minha mina é este torneio, e eu irei mostrar que sou o melhor nele, e o único digno o bastante de vence-lo, nada Sonny Graves, Souza, ou qualquer outro idiota que tentar pegar oque é meu por direito. Estou neste torneio porque o meu destino é vence-lo! Porém... Porém, neste começo de torneio não será um dos melhores, não terá muita competição, a grande maioria dos vencedores são muitos óbvios, principalmente no meu combate.

Nnoitra? Quem é este? É Novo aqui? Para dizer a verdade, nem sabia da existência deste ser, e por este motivo, tenho poucos argumentos a dizer sobre ele, porém irei deixar um recado para ele, como uma secretária eletrônica. Sr. Nnoitra, infelizmente trago notícias ruins, o seu adversário deste próximo Blackout será nada mais, nada menos do que Dolph Ziggler! Peso que o senhor leve as coisas na esportiva, e saiba perder, pois enfrentando o Sr. Ziggler perder é a única opção. Grato desde já.

Nnoitra já está ciente, e espero que quem este no torneio pare o que está fazendo na hora do meu combate, para que todos presenciar o show de Dolph Ziggler, o futuro vencedor deste torneio. Desculpem pelo spoiler!

DZ

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Espero que aceitem o meu coment, pois meu adversário nem comentou...

Davi Almeida disse...

Is The New Day yes it is

Wow,wow,wow,olha que vai nossos adversários,o primeiro é um falso demon,não assusta ninguém,como é o nome dele? Ka... Kan... Kofi Kingston começa a tussi,fala vocês,Javier fala Kane,obrigado Javier,o segundo eu nunca ouvi falar,então não deve importante.

Big E,Javier Joods,olha que barbaridade que o outro falou,é aquele mesmo,o parceiro de falso demon,ele disse que a positividade cega,se os Usos fumaram leite em pó e por disseram que eram favoritos,imagina o que esse cara fumou,só pode ter sido nescau em pó,querido a positividade nos trouxe o sucesso,nós somos futuros Tag Team Champions,não apenas saltamos,nós levamos a alegria para as pessoas,a positividade,você não leva nada para as pessoas além de sua cara de tristeza,de falta de positividade.

Gargano´s show? Pode ser de quem for o show,de qualquer forma nós iremos ganhar, e sabes porque? Because New Day Rocks,New Day Rocks,New Day Rocks

New Day Rocks
Kofi Kingston

Unknown disse...

Primeiramente, Clasico.
Sim, entendemos de cordialidade, e também de superioridade... E pelo que sei bem, superioridade não se mostra com palavras, mas sim com atitudes.
Hardy, devo corrigir-lhe em relação ao sentimento que move meu país, e que move La Résistance.

LIBERDADE - De nobres idiotas como você.
IGUALDADE - Somos todos iguais, menos os caríssimos estúpidos como você.
FRATERNIDADE - Devemos respeitar a todos, menos os digníssimos imbecis como você.

Ser cordial até nas respostas mais deselegantes, é assim que somos.
E é com a mais fina elegância e cordialidade, que quebraremos sua cara colorida.
Até porque, o Grenier e eu somos uma Tag Team, e não um metido a chefão da Máfia Mexicana e muito menos um idiota que quer aparecer sem um mínimo de conhecimento de causa.

ALLEZ LA RÉSISTANCE!

(René Duprée)

Unknown disse...

خانمها و آقایان، من به شما ارائه نماینده مستقل، ارسال شده توسط بالا ترین، بزرگ، منحصر به فرد ... محمد حسن!

(Khosrow Daivari)

Então dessa vez terei Ryback pela frente...
Pois bem, sabe, Ryback... Lhe contarei uma breve história...
Você certamente nunca deve ter ouvido falar do Arkan Al-Islam...
Trata-se de um dos 5 pilares básicos do Islamismo.
Consiste na prática do jejum em busca de purificação espiritual.
Também conhecido mundialmente como Ramadan.
E o Ramadan é um período onde nós, islâmicos, fazemos jejum, e nos concentramos em orações e busca espiritual, da qual muito se agrada o Altíssimo, o Misericordioso, o Misericordiador.
O mês do Ramadan, foi o mês onde o Soberano revelou ao grande Profeta Muhammad, as Palavras Sagradas.
E em uma das Suras mais importantes do Sagrado Al-Qur'an, a Surat Al-Baqara, fala explicita e detalhadamente sobre o Arkan Al-Islam.
Sabe Ryback, ao contrário do que tu pensas... Não tenho nada contra você...
Pois sigo a Palavra da Verdade, e ela diz que devemos ser generosos e durante o Ramadan, devemos ser mais ainda, e isso, eu o farei...
Lutarei de coração puro, pois é assim que se agrada o Soberano.
E você, diferentemente de meu adversário anterior, não me faltou com o respeito, pelo ao menos, não acho 'estranho' uma ofensa, haja vista que o preconceito que sofro todos os dias pelo simples fato ser de origem Islâmica, é muito mais ofensivo que ser chamado de 'estranho'.
E se te falei tudo isto, é porque tens um bom coração, e eu não desejo que se perca em meio à desgraça que assola o mundo em que vivemos.
Espero que não leve pro lado pessoal, pois ao contrário do que muitos pensam, eu não sou uma má pessoa... Não sou um terrorista... Não desejo ver o sofrimento de ninguém...
E se falei tudo isto, tenho em mente que você tem suas ideologias, suas crenças e seus costumes... E eu respeito isto...
E acho que é chegado o momento de mostrar a todos, que apesar da opinião do mundo sobre mim e sobre o meu povo... Não nasci para agradar ao mundo, e sim, ao Todo Poderoso.
Espero que me compreendas, e que possamos ter uma luta honesta, mesmo com as regras de uma "Extreme Rules Match", não levarei isto para o lado pessoal... O que se faz no ring, fica no ring, e as pessoas que estão nele, podem e devem se respeitar também fora dele... Espero que possamos ter uma luta honesta entre dois homens de caráter e bom coração.
Saudações...

(Muhammad Hassan)

₱aulo Bevis disse...

Resposta à Souza...

Atitudes imaturas, isso é o que te descreve Souza. Seu desejo de se tornar o World Heavyweight Champion passará em pouco tempo. Você se considera o mais preparado para conquistá-lo, mas não tem noção do que sou capaz. Nesta sua carreira, se é que posso chamar de carreira, você nunca esteve confrontando alguém feito eu. Tenho grandes influências desconhecidas por todos, talvez você sinta alguma durante nosso combate, mesmo eu não precisando me dedicar muito para te derrotar. Raciocina melhor Souza, dizer que irá me causar danos é uma falha de sua parte, pois eu nunca me danifico. Você citou minha máscara várias vezes. Sei muito bem o que é isso, minha máscara já te amedrontou. Quanto mais você fala dela, mais seu medo aumenta. E para esclarecer, seu atos são mais estúpidos do que sua aparência, reflita isso.

Interessante você vir falar sobre sua altura, mesmo não fazendo o menor sentido, afinal, você pode ter quase dois metros de altura, mas você acha mesmo que sou pequeno? Pobre Souza, se entregou a este mundo cheio de estereótipos, quando se deparar com minha presença, terá um enorme choque. Quero isso mesmo, que você venha com toda esta confiança, será ainda mais reluzente ver o seu semblante de fracassado ao fim do combate. Eu poderia até falar “eu te avisei”, porém, prefiro me divertir assistindo seu choro. Após uma derrota, todos estes seres irrelevantes procuram desculpas, quero muito ver qual será a sua. O certo seria você ficar calado, pois será uma vergonha quando você perder, por todas as coisas inúteis que você pronunciou.


Dark Minion of the Underworld;
Hallowicked.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Você foi o primeiro que me obrigou a voltar aqui..

Eu evitei. Tentei, bem que eu tentei. Eu estava vendo em você como um rapaz assustado. Com medo de perder a sua carreira diante de um Guerreiro impiedoso e som sede de sangue. Eu me esforcei ao máximo para não vim aqui e abrir a minha boca e chamar pelo teu nome, Hallowicked. Você é o primeiro que me faz voltar aqui depois da minha primeira declaração. Considere orgulhoso. Como eu disse, você era só mais um aqui dentro. Era só um obstáculo que o Guerreiro Celta teria que passar. Mas você teve que abrir a sua boca. Aí eu me pergunta: Não seria mais fácil você ficar calado e caminhar para a pior noite da sua vida sem falar besteiras? Mas não, você teve que abrir essa sua boca para falar a respeito do próximo World Heavyweight Champion desta empresa. E você falou muita coisa, Hallowicked, você pagará por isso. Você vai desejar voltar no tempo, vai pedir para Deus curar suas feridas incuráveis. Mas isso não será possível. No final, você vai se tocar que o maior erro da sua vida foi ter pegado o microfone e dirigido à palavra a mim.

Olhe para mim, veja o que um homem de verdade se parece. Eu já rodei o mundo e sempre encontrei idiotas como você. Pessoas que se acham superiores à mim. Homens que pensam que são capaz de parar uma força imparável. Você acha que pode me bater? Você acha mesmo? Mas que tolo.. eu vou esmagar o seu corpo e arrancar seus ossos, todos eles serão esmagados com porradas e alguns Brogue Kicks!

The Celtic Warrior
Souza.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Tem alguns erros bobos no meu comentário-resposta. Fiz ele em 3 minutos e nem sei por que respondi, afinal, não sou disso. Só quis mostrar aos bookers que as vezes posso responder e pa.

Junior disse...

WFE Goes Dashing!

Olhe para este rosto fantástico, impressionante não é mesmo. Estes traços perfeitos, dos olhos belos e dominantes, ao sorriso intenso e brilhante.

Sim, eu sei, eu sou realmente maravilhoso, com uma beleza estonteante que faz com que as mulheres se derretam, e as aberrações como Miz, Cesaro, e Lesnar ficarem com inveja. E não é para menos, afinal eu sou o mais Handsome de toda a WFE, um jovem rapaz abençoado pelos deuses com o porte da divindade. Mas toda esta minha grandeza não acaba em fatores estéticos, não, esta divindade extende-se ao meu talento insúperavel e mente engenhosa. O pacote completo, de força, inteligência e beleza, armas letais a mim atribuidas que conquistam a qualquer objetivo almejado. E o foco agora, é a vitória, conquistar o direito de combater bravamente pelo Hardcore Title, que brevemente estará em meus braços. Algo que não será difícil de se adquirir, tendo em vista o meu alto nível de superioridade, perante a estes patéticos vermes, servos desta empresa, em que rastejam dia a dia para coletar migalhas.

Suas claras fraquezas, suas faltas de cuidado estético, e discurssos fantasiosos, tudo indicações de suas claras incapacidades de serem um dia o que eu sou, uma grande e bem sucedida estrela.

Muitos me chamam de narcizista, convencido, mas eu me considero sublime, único, algo difícil de se compreender. Mas se há algo que todos irão aprender e entender neste Show, é que Jr Rhodes é o grande talento e perfeita face do sucesso. Preparem-se para presenciar um verdadeiro espetáculo dentro do ringue, um verdadeiro Golias banhado a perfeição, preparem-se para conhecer Jr Rhodes...

Dashing Jr Rhodes
Smoke And Mirrors.